A Fazenda 14: Diretor se pronuncia após rumores de que ex-morador de rua Givaldo Alves estaria sendo sondado para reality

Rodrigo Carelli, responsável pelo programa, explicou qual a posição da emissora diante desses boatos

Fazenda (5)

Hoje não, Faro! Nesta quinta-feira (12), boatos começaram a rodar pela internet de que Givaldo Alves, o ex-morador de rua de Brasília, estaria sendo considerado para a próxima edição de “A Fazenda”. O assunto repercutiu e a Record TV fez questão de esclarecer essa história: não tem interesse nenhum na participação do homem.

A coluna de Gabriel Perline, do IG Gente, entrou em contato com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, para perguntar sobre uma possível abordagem a Givaldo. Direto e reto, Carelli negou categoricamente: “Não há nenhuma possibilidade de chamarmos ele“. Ou seja, o ex-morador de rua não estará em A Fazenda 14, ou em qualquer outro reality show da emissora.

A notícia de que Alves teria sido convidado para o programa foi divulgada pela revista IstoÉ, e pipocou nas redes sociais. Segundo Perline, as seleções para os programas da Record estariam sendo bastante criteriosas neste ano e, já que o ex-mendigo se tornou uma figura controversa, não se encaixaria no perfil. Recentemente, inclusive, o canal também desmentiu que tivesse sondado Nego Di para o reality rural.

Sandra (2)
Personal agrediu Givaldo após flagra. (Fotos: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Givaldo ganhou visibilidade nacional em março deste ano, após se envolver em uma polêmica. Sandra Mara Fernandes teve relações sexuais com o então morador de rua dentro do carro dela, e os dois foram flagrados pelo marido da moça, Eduardo Alves. Depois disso, o ex-mendigo foi acusado por algumas pessoas de estupro de vulnerável, já que a mulher estava passando por um surto naquele momento. Alves também foi alvo de críticas após dar detalhes íntimos do ocorrido, expondo Sandra em uma entrevista vazada para a Band.