Pai de Anitta revela implicância antiga de Zé Neto com cantora, e expõe episódios: “Sempre teve problema com ela”

Sertanejo também se pronunciou nas redes sociais, negou ter mencionado nomes e debochou do engajamento da polêmica

Nesta sexta-feira (13), os nomes de Anitta e Zé Neto, da dupla com Cristiano, figuraram entre os mais assuntos comentados nas redes sociais. A polêmica começou quando um discurso do sertanejo em um show na cidade de Sorriso (MT), nesta quinta-feira (12), viralizou. A repercussão do caso fez o pai da cantora, Mauro Machado, se pronunciar.

Durante a apresentação, Zé Neto afirmou que não precisava de lei Rouanet e, ainda, que não precisava “tatuar o toba” para aparecer. A indireta foi imediatamente atribuída à Anitta, devido à tatuagem feita pela cantora no ano passado. Em vista dos comentários, além de xingar o sertanejo, o ‘Painitto’, como foi carinhosamente apelidado pelos fãs da filha, revelou que os problemas entre os dois são de longa data.

“Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m*rda. Este m*rda sempre teve problemas [de forma] unilateral com ela”, esclareceu Mauro. “No ‘Festeja’ [festival que reúne grandes nomes da música sertaneja e de outros gêneros brasileiros], [Zé Neto] deu ataque porque ela [Anitta] abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, escreveu ele, em uma publicação na conta de Rainha Matos no Instagram.

Mauro Machado, o ‘painitto’, rebate comentários de Zé Neto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Famosos defendem Anitta

Painitto, no entanto, não foi o único a sair em defesa da Girl From Rio. Os influencers Felipe Neto e Gkay, que é amiga próxima de Anitta, também se pronunciaram nas redes sociais. “Late mais alto que de onde a ANITTA tá, ela não escuta”, disparou Géssica Kayane. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion…”, escreveu Felipe, referindo-se aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/gessicakayane/status/1525324239951257601?s=20&t=ogqlpHaTq76mcXqx_QImSA

Felipe Neto sai em defesa de Anitta. (Foto: Reprodução/Twitter)

Zé Neto debocha de polêmica

Ao longa da madrugada, o sertanejo voltou a falar sobre o assunto. Ele até tentou tirar seu nome da reta, dizendo que não havia citado o nome de nenhum artista. No entanto, Zé Neto rebateu o comentário de Gkay sobre a treta, em uma publicação do perfil Choquei no Instagram.

Em tom de deboche, o cantor comemorou o engajamento que conseguiu nas redes sociais com seus comentários. “Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top”, escreveu ele. “Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Após o ocorrido, a dupla de Cristiano foi forçada a limitar os comentários de suas publicações no Instagram, depois de receber comentários negativos dos apoiadores de Anitta. Já no Twitter, onde também recebeu muitas críticas, seu perfil aparece como desativado.

Zé Neto debocha de polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)