Fotojet (20)

Anitta confronta Ricardo Salles, que debocha de tatuagem íntima da cantora e leva invertida: “Meu c* serve mais à sociedade que você”

Cantora se indignou com publicação criticando classe artística, e não temeu em trazer à tona investigações que o ex-ministro pode enfrentar

Nesta quarta-feira (23), Anitta confrontou o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, após o político criticar publicamente a classe artística por defender, veja bem, a nossa natureza. Em troca, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro tentou ofendê-la por ter uma tatuagem no ânus.

Em seu perfil no Twitter, Salles repercutiu a notícia do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, relatando que o cantor Caetano Veloso levará uma “caravana” de artistas para discutir a política ambiental com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. “Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros, se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, ironizou o ex-ministro.

Anitta não pensou duas vezes antes de respondê-lo: “A gente [artistas] por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo, pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições e você se safar”.

Continua depois da Publicidade

A cantora reforçou o convite para as pessoas comparecerem à manifestação que acontecerá no dia 9 de março, às 15h, em frente ao Congresso em Brasília em prol da natureza brasileira, e deu mais um “chega pra lá” em Ricardo. “Sabemos que não é a sua [praia]. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso”, disse. Salles, por sua vez, resolveu resgatar o fato de Anitta ter uma tatuagem no ânus.

“Ô Teletubie, volta lá pra sua tribo dos #kutatuadu (sic) e não enche a paciência…”, respondeu. Anitta rebateu: “Quem tem cu tem medo, né, Salles? Eu tenho c* TATUADO, mas não tenho medo. Vou sim pra qualquer tribo porque se tem uma coisa que eu respeito e vocês não, se chama tribo… Enquanto isso, eu vou andando na linha e deixando essa de ser investigado pra você e seu bando”, debochou.

“Só converso daqui pra frente com a @Anitta Burritta (sic) se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando ‘Pa-ra-le-le-pi-pe-do’ sem usar o teleprompter …”, continuou Ricardo. “Ah, como eu gostaria de um mano-a-mano com você ao vivo e a cores pra você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu sou burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c*, porque este serve mais à sociedade do que você”, disparou a poderosa em resposta.

Continua depois da Publicidade

Em seu perfil, a artista encerrou com uma última mensagem. “Conclusão do dia: Quando eu sou burra em alguma coisa, chamo alguém inteligente pra fazer pra mim. @rsallesmma pensa diferente… E estamos onde estamos”, debochou. Caetano Veloso também reagiu ao post do ex-ministro compartilhando um meme tirado de uma das suas entrevistas antigas, em que fala “Como você é burro, cara!”.