Zé Neto Anitta

Zé Neto critica artista e tatuagem íntima em show; web vê indireta para Anitta e resgata fotos nada sutis do cantor — assista

Os registros de um show na cidade de Sorriso (MT) viralizaram e causaram indignação nas redes sociais

O nome do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, figurou entre os mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (13). Um vídeo que circulou na web mostrou o que seria um discurso do sertanejo em um show na cidade de Sorriso (MT), nesta quinta-feira (12). A gravação ainda expôs críticas à Lei Rouanet e parecia alfinetar Anitta.

O vídeo começa com um discurso questionando a legislação de incentivo à cultura. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo”, diz o artista, que estava como uma camisa escura na apresentação.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, as falas se voltaram para uma suposta indireta à Anitta. Como se sabe, há alguns meses, a estrela contou que fez uma tatuagem íntima – justamente o tópico abordado no discurso. “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, concluiu o cantor. Veja o registro abaixo:

Os comentários repercutiram muito nas redes sociais e causaram indignação. Muitos questionaram o teor das críticas, lembrando das vezes em que Zé Neto viralizou na web graças ao seu corpo, quando apareceu com certo volume na sunga. “Eu morro com o Zé Neto falando da Anitta, mas é o mesmo que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar”, disse um perfil no Twitter. “‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente está bem ou não.’ O Zé Neto bem ridículo mandando indireta pra Anitta só que fica postando foto com a mala marcando no Instagram”, apontou o influencer Pedrão.

Continua depois da Publicidade

Houve ainda críticas ao incômodo causado por Anitta, enquanto a brasileira segue fazendo sucesso pelo mundo afora e marcando presença no mercado musical internacional. “Dupla sertaneja quando vem pra Sorriso é só pra falar m*rda, né? Não podem ver uma mulher fazendo mais sucesso que eles que tem que ficar desmoralizando, Zé Neto e Cristiano falaram sobre a tatuagem da Anitta no show de ontem, por que eles se importam tanto com o cu alheio?”, escreveu o mato-grossense Gustavo Bittencourt. Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade