The Boys: Jensen Ackles diz que recusou atuar em cena chocante da 3ª temporada da série, e revela motivo

Astro de “Supernatural” vai interpretar o “super-herói” Soldier Boy, mas precisou colocar limites em sua participação: “Não consigo fazer isso”

Jensen Ackles em The Boys

Para tudo há limites, inclusive para a participação de Jensen Ackles na terceira temporada da série “The Boys”. O astro de Supernatural é uma das adições ao elenco para os novos episódios do sucesso da Amazon Prime Video. Ele interpretará o primeiro super-herói Soldier Boy, que se tornou uma super celebridade após a Segunda Guerra Mundial. No entanto, o ator comentou em recente entrevista à Entertainment Weekly que, ao ler o roteiro, imediatamente se recusou a gravar uma das cenas.

De acordo com Ackles, mesmo sabendo que a produção vai um pouco além do que é feito na TV norte-americana, o momento em questão ultrapassava todos os seus limites. Como pai de três crianças, filho, marido e humano que se respeita; eu não consigo fazer isso. Eu não sabia qual era o meu limite, mas você [Eric Kripke, criador da série] encontrou”, afirmou o astro. 

Jensen Ackles encarna o Soldier Boy na terceira temporada da série de sucesso da Amazon Prime Video. (Foto: Reprodução/ YouTube)

A temporada inédita de “The Boys” está sendo muito falada, principalmente porque o showrunner, Kripke, já confirmou que vai ter o tão aguardado episódio “Herogasm”. Nele, a mídia informa que os super-heróis se unem para lutar contra alienígenas, mas na verdade eles viajam para uma ilha paradisíaca e passam uma semana em uma grande orgia regada a drogas ilícitas e outras “cositas” mais. UÊPA! O calor chega subiu aqui…

Eric e Jensen já trabalharam juntos em Supernatural. No entanto, nenhum dos dois confirmou se a cena recusada realmente é a do episódio “Herogasm”. Mesmo assim, o showrunner contou que tudo foi feito de maneira que ambas as partes saíssem satisfeitas com resultado. “Nós chegamos a um acordo em que eu consegui o que eu precisava sem que ele destruísse a sua alma”, comentou Kripke.

Continua depois da Publicidade

O protagonista Karl Urban, que dá vida na série ao personagem Billy Butcher, apontou que na verdade a recusa de Ackles foi um bom sinal. “Quando Jensen Ackles está dizendo ‘Eu não sei se posso fazer isso,’ é quando você sabe que está no lugar certo”, confirmou o ator.

Sobre o episódio caliente, Kripke ainda revelou que a cena em que Soldier Boy é convencido a ter relações íntimas com o Capitão Pátria para conseguir entrar nos Sete realmente não foi feita. “Eu amo essa cena, e é hilária nos quadrinhos, mas por uma dúzia de razões, que serão reveladas ao longo da temporada, no fim das contas não encaixava. Nós conversamos sobre isso, e entrava em conflito com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com Soldier Boy. Então, infelizmente, teve que ser descartado”, afirmou o showrunner.

Continua depois da Publicidade

Com tanto vuco vuco, bate até curiosidade sobre como foi o processo de gravação, né? Mas Kripke admitiu que não foi tão bom quanto você deve estar imaginando… kkkk! Ele não estava no set no dia, mas falou para a EW sobre a experiência do produtor executivo, Paul Grellong. “Em um momento, perguntei a Paul, ‘Como é estar lá?’ E ele disse, ‘Dia 1 é realmente novo e você está cercado por todas essas pessoas lindas nuas. No dia 2 elas são só ratos nus e você só quer sair.’ E eu estava tipo ‘Isso faz sentido'”, disse. Mas gente? Que babado!

Confira o trailer da terceira temporada de The Boys abaixo:

Os novos episódios da série estreiam no dia 3 de junho, no Amazon Prime Video.