Dança dos Famosos: Jojo Todynho surpreende com reação ao ser eliminada da competição e faz pedido para a Globo: “Aleluia! Graças a Deus!”; assista

A cantora deixou a competição neste domingo (12) após requebrar no ritmo salsa

Header (4)

Jojo Todynho teve uma reação surpreendente ao ser eliminada da “Dança dos Famosos”, da Globo, neste domingo (12). A cantora divertiu a plateia e os internautas quando comemorou a própria saída do talent show e ainda pediu um emprego na emissora. A campeã de “A Fazenda 12” acumulou 57,7 pontos, a menor numeração, e deixou a disputa junto com sua dupla, Rolon Ho.

Luciano Huck fez questão de agradecer a participação da estrela: “Com todo o respeito ao seu marido, você é uma delícia. Ter você no ‘Domingão’ foi um privilégio para mim. Você é inteligente, sagaz, esperta, rápida… Você é um talento, Jordana. Espero te ver aqui muitas vezes em muitas outras situações”. A cantora foi ovacionada pela plateia durante o declaração do apresentador.

Jojo
Jojo Todynho é elogiada por Luciano Huck. (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da Publicidade

No discurso de praxe da eliminação, Jojo começou agradecendo a todos que contribuíram para a sua participação, principalmente o professor de dança. “Sem ele eu não teria conseguido. Você merece muito sucesso. Em muitos momentos cheguei aqui triste, queria ir embora, e falei que estava aqui por você. Deus me abençoou e hoje posso ter um carro, mas eu pensava em você e nos seus filhos. Sei que trabalhar com a música, assim como a dança, não é fácil. Hoje você tem show, amanhã não tem. Mas a nossa amizade continua para sempre”, declarou. Assista ao trecho:

Na sequência, Jojo agradeceu ao júri técnico e ao público de casa. “Foi muito boa a minha jornada. Tô feliz que vou descansar. Aleluia! Graças a Deus! Tô muito feliz que vou para casa e amanhã não vou precisar estar aqui. Glória a Deus!”, completou, provocando risos. Luciano Huck lembrou Jojo que no dia 3 de julho haverá a final da “Dança dos Famosos” e que ela precisa estar lá. Com bom humor, a campeã de A Fazenda brincou: “Se eu não estiver em Paris, estarei aqui. Muito obrigada a todos”.

Em seguida, Jojo tentou cravar um emprego na emissora, tirando risos da plateia. “Vou aproveitar aqui, Globo me contrata! Boninho, me bota no ‘BBB’, em uma novela. Gloria Perez, alguém me bota aí, por favor”, pediu. Luciano Huck afirmou que a cantora tem lugar garantido no “Domingão”. Confira:

 

Relembre a eliminação da “Dança dos Famosos”

Os participantes tiveram de dançar ao som da salsa neste domingo (12). Nesta rodada, a atriz Vitória Strada e o cantor Vitão ficaram empatados na primeira colocação, com 58,6 pontos. Na sequência, Ana Furtado acumulou 58,4 pontos. Sérgio Menezes conseguiu 58,3 pontos e Jéssica Ellen conquistou a permanência por dois décimos de diferença de Jojo Todynho, com 57,9 pontos. Confira as apresentações de ontem:

Vitória Strada

Vitão

Ana Furtado

Sérgio Menezes

Jéssica Ellen

Jojo Todynho

Agora são cinco participantes que seguem na dança. E aí, quem será que leva o título de campeão?