(Fotos: Reprodução/ Instagram)

Jade Picon revela se está solteira, cita Paulo André, e explica por que abriu o jogo: “É complicado”; assista

A influencer usou as redes sociais para espantar possíveis rumores que venham a surgir, e contou que estava se sentindo bastante pressionada

Em pleno Dia dos Namorados, uma ilustre representante no time dos solteiros! Neste domingo (12), Jade Picon aproveitou a data para dar um recado ao público através das redes sociais e revelar seu status de relacionamento. De acordo com a influencer, ela está solteiríssima e pronta para focar em quem mais importa: ela mesma.

Em uma série de stories, Jade bateu um papo sincero com seus seguidores para explicar um pouco sobre sua vida amorosa. “Vou usar essa data maravilhosa para dar um pronunciamento importante, pelo menos para mim. Tenho 20 anos, sou bem resolvida, sou decidida, sou muito feliz, e ultimamente venho me sentido pressionada, cobrada, ou [passando por] muita fofoca e especulação. Com esses anos de internet, mesmo muito nova, eu já vi que quando você não fala, falam por você. Então, nada mais justo do que eu usar esse espaço em que eu me sinto tão confortável com vocês, pra falar sobre isso abertamente”, avisou logo no início.

Em seguida, a ex-BBB deixou bastante claro seu status de relacionamento. “Eu estou solteira, com todas as letras. O que isso quer dizer? Eu não estou namorando, não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. Mas isso também não quer dizer que eu não tenha um carinho total por tudo que eu vivi”, afirmou ela.

Jade relembrou seus romances com João Guilherme e Paulo André Camilo. “Esse é meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês que me acompanham há um tempo, acompanharam meu relacionamento de três anos com o João [Guilherme], acompanharam agora em rede nacional aberta, pra todo mundo ver, o romance que eu vivi com o PA, e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento que eu estou da minha vida, eu tenho que priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu. Até me emociono, mas essa é a verdade”, garantiu a influencer.

Continua depois da Publicidade

Ela seguiu explicando como precisa focar em si mesma, em sua carreira e em seus projetos. “Estou nesse momento de correr atrás dos meus sonhos, e vocês tão vendo como eu tô vivendo, tô bem, tô feliz, e é isso. Senti a necessidade de falar pra vocês que estou solteira, porque é muito complicado, gente, a real é que a régua pra homem não é a mesma régua que é pra mulher e enfim, eu vejo e já passei por situações que não são legais. Então, já me adiantando de coisas que podem vir a acontecer, estou solteira, tá?”, concluiu Jade. Assista: