Minha Família Perfeita: Rafael Infante contrata família fake para não perder Isabelle Drummond no primeiro e hilário trailer da comédia; vem ver!

Com estreia marcada para 25 de agosto, o longa ainda reúne nomes, como Antonio Calloni, Zezé Polessa, Julia Dalavia, Antonia Frering, Otávio Augusto e Evelyn Castro

Minha Família Perfeita

Com o retorno do público para os cinemas, mais uma comédia nacional super estrelada está prestes a ganhar as telonas. “Minha Família Perfeita” girará em torno de Isabelle Drummond e Rafael Infante, e de uma ideia bizarra do protagonista, que promete situações comprometedoras. O longa, previsto para estrear em 25 de agosto, tem seu primeiro trailer revelado hoje (6), com exclusividade, no hugogloss.com, pela Total Entertainment.

Na trama, Rafael Infante vive Fred, um publicitário de sucesso que se prepara para casar com Denise (Isabelle Drummond), o grande amor de sua vida. Até aí tudo bem, né?! No entanto, o jovem esconde um pequeno segredo da noiva: ele tem vergonha da família, que é um pouquinho “intensa”. Fred julga que a família de Denise seria perfeita e não se daria bem com os seus, desajustados.

Para tentar contornar a situação, ele resolve contar uma ‘mentirinha’ e contrata atores para representar sua “família de comercial de margarina”. Aos poucos, entretanto, o plano vai por água abaixo, quando os atores se mostram mais atrapalhados que a família original, e não conseguem se conformar aos papeis, por completo.

Como se não pudesse piorar tudo, Denise leva sua família para conhecer a “família fake” do publicitário. Quando perde o controle da situação, Fred precisa contar a verdade para a noiva o mais rápido possível, e assim tentar salvar o seu casamento do fracasso iminente. Eita!

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Onde será que essa história vai dar, hein?! O longa ainda conta com nomes de peso no elenco, como Antonio Calloni, Zezé Polessa, Julia Dalavia, Antonia Frering, Otávio Augusto e Evelyn Castro.

Com direção de Felipe Joffily, o roteiro original é dos norte-americanos Daniel Shere e Victor Levin, com adaptação de Leandro Matos e Saulo Aride. O filme é uma produção da Total Entertainment, responsável por sucessos nacionais como “Se Eu Fosse Você”, “Assalto ao Banco Central”, “Divã” e “Amor.com”. Promete, né?!