Jamie Bower, de “Stranger Things”, relembra luta contra vícios: ‘Fui parar num hospital’

Astro do sucesso da Netflix detalhou a batalha contra o abuso de substâncias e desabafou sobre a busca pela sobriedade

Conhecido por papéis em “Crepúsculo“, “Os Instrumentos Mortais” e, mais recentemente, “Stranger Things“, o ator britânico Jamie Campbell Bower comoveu os fãs após publicar um forte relato sobre sua luta contra o vício, nesta quarta-feira (27).

Nas redes sociais, o intérprete de Vecna detalhou as dificuldades que enfrentou com drogas e álcool desde a juventude. Segundo o astro, o vício se tornou tão grave, que ele acabou internado em um hospital psiquiátrico. A busca pela sobriedade começou há cerca de 7 anos, mas o ator de 33 anos lida com esses problemas há mais de uma década.

“Há 12 anos e meio, eu estava em um vício ativo. Machucando a mim mesmo e aqueles ao meu redor que eu mais amava. Ficou tão ruim que acabei indo parar em um hospital de saúde mental. Estou agora 7 anos e meio limpo e sóbrio”, revelou Jamie. “Eu cometi muitos erros na minha vida, mas cada dia é uma chance de recomeçar. Reparar os erros e crescer”, refletiu Bower.

Jamie Campbell Bower como Vecna, em “Stranger Things”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Com uma carreira recheada de papéis em grandes franquias, entre elas “Harry Potter“, o astro celebrou o marco e aconselhou aqueles que lutam contra o abuso de substâncias, assim como ele. “Para quem acorda pensando: ‘Oh Deus, de novo não”, eu prometo que tem um jeito. Sou muito grato por estar onde estou, sou muito grato por estar sóbrio. Sou muito grato por ser. Lembre-se, somos todos trabalhos em progresso”, concluiu Jamie.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques