Pantanal: Jove mostra ao pai uma foto do Velho do Rio, mas José Leôncio fica revoltado; saiba tudo

O fazendeiro que sonha se reencontrar com o pai, fica furioso ao ver a imagem capturada por Joventino

Fotojet (12)

Assombração? Parece que não será dessa vez que José Leôncio (Marcos Palmeira) irá descobrir a identidade do Velho do Rio (Osmar Prado) em “Pantanal“. De acordo com informações liberadas pelo Gshow nesta quinta-feira (28), Jove (Jesuita Barbosa) entregará uma foto da entidade ao pai na esperança de provar que o homem que se transforma em sucuri realmente é seu avô. No entanto, as coisas não sairão como o planejado.

A cena, prevista para ir ao ar no capítulo de hoje, mostrará o playboy arrependido por ter traído a confiança de Juma (Alanis Guillen) ao capturar uma fotografia do curandeiro sem sua permissão. Por outro lado, cheio de curiosidade, Zé irá insistir para ver a imagem. “Eu não sei, pai… O Velho insistiu tanto…”, falará Jove. “Se ocê correu tanto risco pra me trazê esse retrato eu tenho o direito de vê!”, determinará o companheiro de Filó (Dira Paes).

Continua depois da Publicidade

Ao abrir o embrulho, o fazendeiro entrará em choque ao ver um vulto branco cobrindo o espaço em que o guardião das matas deveria estar, e descontará a ira no fotógrafo. “Cadê o Velho?”, questionará o rei do gado ao não ver a figura do patrono dos Leôncio. “Mas ele tava aqui… Eu tenho certeza!”, dirá o filho, confuso. “Ele tava bem aqui, onde está esse halo de luz…”, tentará explicar. “E aconteceu o quê? Ele virou sucuri outra vez e fugiu de dentro da foto?”, rebaterá milionário revoltado.

Pantanal Jove Velhodorio 600x400
A relação entre Jove e Juma ficou abalada depois do carioca fotografar o Velho do Rio sem sua autorização (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O aspirante a cowboy tentará encontrar soluções para a alteração, mas o empresário não irá acreditar. “Vai vê que é porque num existi Velho nenhum!”, atacará o vaqueiro. “Vô botá esse retrato aqui, que é pra mostrá que num se fotografa o que num existe! E num se fala mais daquilo o que num se pode prová!”, insistirá. Eita… Quando será que o magnata finalmente descobrirá a verdade sobre seu pai?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques