Após a repercussão do término de Kim Kardashian e Pete Davidson, Kanye West finalmente quebrou o silêncio sobre o assunto. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), o rapper postou uma capa falsa do The New York Times, com a manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. Eita!
A primeira declaração pública sobre o fim do relacionamento da ex-esposa com o humorista aconteceu dois dias após a confirmação do rompimento, revelado pelo E! News na sexta-feira (5). Os fãs, inclusive, pediram muito para que ele se pronunciasse.
West deixou que o meme falasse por si só, optando por não legendar a publicação. A imagem, que até então é a única em sua conta no Instagram, já reuniu mais de 1,6 milhão de curtidas e quase 70 mil comentários. Vale lembrar que, desde que Pete assumiu o relacionamento com Kim, há nove meses, ele e West tiveram várias brigas públicas. Foi durante um dos embates que ‘Ye’ apelidou Davidson de “Skete”.
A manchete falsa ainda faz menção à Kid Cudi, dizendo: “Kid Cudi pretendia tocar no funeral [de Pete], mas ficou com medo de atiradores de garrafas”. A frase é uma referência a um incidente que ocorreu durante o show do rapper no festival Rolling Loud Miami, quando ele deixou o palco após ser atingido no rosto por uma garrafa de água. A rixa entre West e Cudi começou depois que o cantor se recusou a terminar sua amizade com Davidson. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
No início deste ano, Kanye xingou Pete publicamente diversas vezes e até mesmo lançou o videoclipe “Eazy”, no qual apareceu “enterrando” Pete vivo, enquanto canta o verso: “Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson”. West também espalhou boatos de que Davidson teria AIDS.
A tensão entre o ex-marido de Kim e o então namorado da socialite se estendeu por meses, até que a Kardashian finalmente condenou a atitude de Kanye com comentários no Instagram.
Site revela motivo do término de Kim e Pete
Depois de nove meses juntos, Kim Kardashian e Pete Davidson teriam terminado o namoro. A informação foi divulgada pelo E! News nesta sexta-feira (5).
De acordo com testemunhas, o par ainda tem “muito amor e respeito um pelo outro”, mas a distância e os conflitos na agenda “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento“. Eles ainda disseram que o término ocorreu na semana passada.
O E! News ainda garantiu que, mesmo com a separação, Kim segue com o processo de divórcio de Kanye. “O divórcio com Kanye está seguindo e eles estão muito felizes cuidados dos filhos juntos”, disse a fonte.
Kim Kardashian e Pete Davidson estavam juntos desde meados de novembro do ano passado, após a aparição da empresária na 47ª temporada do “Saturday Night Live” (SNL), da NBC. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, Kim chegou a afirmar que foi ela quem deu os passos iniciais do romance, tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques