Rock in Rio confirma show de Justin Bieber e rebate boatos; saiba tudo!

Festival afirma que em nenhum momento houve risco de cancelamento

Justin Bieber Rock In Rio

Nas últimas horas, fãs de Justin Bieber viveram momentos de tensão com um possível cancelamento do show do astro no ‘Rock in Rio’. Apesar da equipe do cantor já estar no Rio de Janeiro, ainda era dúvida se ele de fato subiria ao ‘Palco Mundo’, do festival neste domingo (4). O hugogloss.com conversou com a produção do Rock in Rio, que afirmou que o show foi confirmado.

O show está confirmado sim. Todos os shows desta edição estão confirmados“, afirmou a assessoria do festival. O evento também garantiu que em nenhum momento houve risco de cancelamento nem conversas com a equipe de Bieber sobre uma possível ausência. “Nunca existiu isso. Foram só boatos“, declarou a produção do Rock in Rio. Questionados sobre se o músico já teria chegado ao Brasil, eles disseram ainda não ter essa informação.

Continua depois da Publicidade

Justin Bieber é um dos principais nomes da edição 2022 do festival, se não o principal. Desde que fora anunciado como parte do line-up, o canadense gerou histeria entre os fãs. Bieber se apresenta neste domingo (4), como headliner do “Palco Mundo” após shows de Jota Quest, IZA e Demi Lovato.

64th Annual Grammy Awards Telecast
Justin é um dos mais aguardados do Rock in Rio 2022 (Foto: Getty)

Caso ele cancelasse o show, esse seria o segundo desfalque do dia. No final do mês passado, o trio Migos cancelou sua apresentação no festival e foi substituído pelos mineiros do Jota Quest. O grupo de rappers havia se separado dias atrás, o que inviabilizou o show.

Os rumores

Os rumores de que Justin Bieber não se apresentaria mais no “Rock in Rio”, começaram nesta sexta-feira (2), após uma informação publicada por Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o jornalista, o astro aceitou manter seu show no festival, mas teria todas as apresentações dos próximos dias canceladas devido a problemas de saúde mental. Horas mais tarde, o colunista José Norberto Flesch, famoso por antecipar bastidores de shows internacionais no Brasil, chegou a colocar em dúvida a presença de Bieber no Rock in Rio.

Continua depois da Publicidade

Justin Bieber se apresentaria na América Latina com a sua turnê internacional “Justice”. De acordo com Leo Dias, fontes informaram que o cantor passa por um momento psicológico delicado. Por isso, Bieber teria cancelado todos os outros shows que aconteceriam nas próximas semanas no Chile, no dia 7, na Argentina, nos dias 10 e 11, e em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro. O astro ainda estaria irredutível em sua decisão de não subir mais nos palcos, pelo menos por algum tempo. Procurada pelo hugogloss.com, a Time for Fun, empresa responsável pelos shows de Justin em São Paulo, ainda não se manifestou.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques