A interação dos candidatos ao “BBB 23” com o público da “Casa de Vidro” tem ido além do que se esperava… Giovanna Leão tem sido alvo de controvérsias desde que chegou ao confinamento, e lidado ao vivo com as informações que chegam do lado de fora. No entanto, na tarde de hoje (11), a ruiva foi surpreendida com um grupo de haters.
Enquanto os quatro “vidraceiros” jantavam, parte da aglomeração presente no Via Parque Shopping começou a gritar em coro “Fora, Giovanna! Fora, Giovanna!”. Os possíveis brothers e sisters ouviram a manifestação do público e tentaram ajudar a colega. “Para, não olha, Giovanna!”, incentivou Paula Freitas. “Nem olha, nem olha”, disse Gabriel Tavares. “Isso é f*da!”, continuou a paraense. Giovanna, por sua vez, olhou para trás e tentou reagir com deboche, começando a dançar.
Eita. O público da casa de vidro está gritando "Fora Giovanna" #BBB23 pic.twitter.com/suizZVqRAN
— Central Reality (@centralreality) January 11, 2023
Pouco depois, após a refeição, os colegas voltaram a interagir com o público presente, mas Giovanna seguiu sentada e preocupada com os críticos à sua presença. “Será que o povo que me odeia tá aí ainda, Jesus Cristo?”, disse ela. “Não posso permitir que esse povo tire meu foco, não! Senão eu fico doida”, continuou. A ruiva seguiu repetindo a frase quase como um mantra para si mesma: “Não posso deixar que esse povo tire meu foco, não posso deixar que esse povo tire meu foco”.
Os outros participantes interagindo com os “fãs” e apoiadores e a Giovanna tendo que estar sentada, pois tá sendo muito atacada pelo público. Que situação triste. #BBB23 | @giovannafleao pic.twitter.com/oJrkuBNiDB
— drigo. (@drigotuita) January 11, 2023
Mais cedo, Giovanna já havia se revoltado ao descobrir falas de seu ex-namorado no “mundo externo”. A jovem ficou indignada, afirmou que foi roubada pelo ex e que tinha provas das acusações. Giovanna também afirmou que “não tem medo” das consequências, deixando os demais confinados assustados com a atitude repentina e a quantidade de palavrões.
“Estou começando a ficar p*ta! Meu ex, que me roubou, filho de uma p*ta, mentindo, falando m*rda? Qual o próximo? Vai tomar no c*, idiota do c*ralho. Eu tenho print, eu tenho áudio. Eu estou ficando louca! Eu não tenho medo, não, amor! Eu sou maluca! Estou aguentando essa p*rra há dois dias, chega desse c*ralho, chega dessa p*rra. Eu estou sendo legal, estou sendo boazinha! Vai tomar no c*, p*rra! Vocês não querem entretenimento?”, disparou. Espia só:
#FicaGiovanna Giovanna se revolta e expõe ex ao vivo… #BBB23 pic.twitter.com/6ZsmxNs4rw
— Eduardo Miranda (@ComentoRealitys) January 11, 2023
A Giovanna é a prova de que pra se inscrever pra BBB precisa pensar 50 vezes e não representa férias e biscoitagem como muitos acham. É um reality de julgamento 24h onde você é o telhado de vidro e todo mundo a pedra. #BBB23 https://t.co/ft5OA0U0dp
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 11, 2023
Giovanna entregando surtos leves e tênis. #BBB23 https://t.co/gmrVLATGLw
— Dantas (@Dantinhas) January 11, 2023
Acusações de racismo após tuítes resgatados
Parte das críticas à Giovanna surgiram ainda ontem (10), quando a web resgatou mensagens nas quais ela se referia a um usuário do Twitter usando a palavra “macaco“. Informada sobre isso na Casa de Vidro, a jovem se pronunciou. “Eu não chamei ninguém de p*rra nenhuma, me chamaram!“, começou a jovem. “Eu tava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me estuprar, me matar e falou que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘p*rra, mimimi, macaca, não f*de’, porque isso tá me ofendendo. Só que tiraram do contexto e falaram que eu ofendi alguém“, alegou.
https://twitter.com/f3stranger/status/1612843565691899905
Depois dos internautas encontrarem os tuítes, a influenciadora Yas Medeiros também revelou que já teve um desentendimento com a ruiva. Na ocasião, a empresária teria atacado as características físicas da jovem e a chamado de “neguinha”. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.
Através do Twitter, a equipe de Giovanna se manifestou. “Giovanna não é perfeita e está longe de ser. Mas ela definitivamente não é mais a Giovanna de anos atrás. Nos últimos anos, principalmente por causa da internet, as pautas de minorias ganharam grande visibilidade e espaço, o que permitiu com que muita gente, incluindo ela, evoluísse nesse sentido e aprendesse com os erros“, ponderou o texto.
Os administradores ainda tocaram até em boatos de que Giovanna teria votado em Jair Bolsonaro. “Por fim, não, a Gi não vota e nunca votou no ex-presidente e em nenhum dos seus. A noção e a consciência de classe seguem intactas aqui. E se vocês estiverem dispostos a conhecer a Giovanna de agora, acreditem, será o sonho da vida dela poder se mostrar“, concluiu a nota.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesOi gente!! Pronunciamento oficial: pic.twitter.com/rtFbUk0APv
— Giovanna Leão 🦁 (@giovannafleao) January 10, 2023