Ticiane Pinheiro se assusta com vídeo que chegou para a filha em rede social e toma decisão

Jornalista ressaltou que Rafaella Justus, de apenas 13 anos, começou a receber muitos conteúdos pesados no aplicativo online

Ticiane Pinheiro revelou que sua filha, Rafaella Justus, começou a receber vídeos inadequados em uma rede social, e por isso decidiu fazer um acordo com a adolescente para controlar o uso da internet. Em entrevista à revista Quem, nesta sexta (14),  a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ deixou um alerta para os pais.

“Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estava nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisas que não gostava. Eram os conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar”, revelou.

Ticiane tomou um susto. Após analisar os posts que apareciam para a filha, a jornalista disse que decidiu junto com ela excluir o aplicativo de vídeo do celular de Rafaella. “A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”, esclareceu.

Rafaella, por sua vez, compreendeu o perigo daquelas postagens. “E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi a ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar pra estar com elas”, destacou a apresentadora, que em breve estreia uma nova temporada do “Troca de Esposas”, na Record.

Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouvi-las”, acrescentou Tici, que também é mãe de Manu, fruto da união com César Tralli.

Ticiane Pinheiro ao lado da filha Rafaella Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella admitiu que o acordo foi o correto a se fazer, e revelou que foi ela mesma quem mostrou os conteúdos negativos que apareciam em seu perfil. Por fim, ela se disse orgulhosa da relação que tem com a mãe. “Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas e era mais nova. Isso me prejudicava e não conseguia bloquear”, pontuou.

“Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir a minha conta no Instagram e conversamos sobre apagar a outra conta. E uso quando quero no celular dela”, finalizou a jovem. A menina é filha do antigo relacionamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que foram casados de 2006 a 2013.

Rafaella ao lado do pai, o empresário Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques