Se todos fossem assim… Um assalto a uma pizzaria terminou de forma intrigante em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na Bahia. A atendente do restaurante conseguiu convencer o ladrão a devolver o celular dela depois de dizer que o aparelho ainda não estava quitado. O caso foi flagrado pelas câmeras de segurança do local na noite da última terça-feira (2), e divulgado pelo G1 na manhã seguinte.
As imagens mostram que o bandido chegou ao local com um comparsa, em uma motocicleta. De capacete, ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, apontando para o rosto da atendente. Ele gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes.
“É iPhone, moço, para que você quer?”, suplicou a moça. “Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse como último apelo. “Tá, vai, vai, vai”, falou o homem finalmente, devolvendo o objeto. Mas o criminoso não saiu de mãos abanando! Ele deixou o local com o dinheiro do caixa. Assista ao vídeo abaixo:
Assaltante desiste de roubar celular após apelo de vítima: “Estou pagando” pic.twitter.com/rlqTz3q9FU
— Só Mídias (@MidiasSo) August 3, 2022
Antes de fugir, o ladrão ainda perguntou se havia outro celular na pizzaria. A vendedora informou que os funcionários do estabelecimento não levam aparelho para local justamente pelo risco de assaltos. Segundo a reportagem, o caso não foi registrado em nenhuma delegacia e nenhum suspeito foi encontrado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques