Header (7)

Gusttavo Lima tem colar roubado por fã em show e reação do cantor surpreende; assista

O sertanejo percebeu o ato e ficou chocado com o que viu; seguranças não reagiram

Gusttavo Lima teve um colar roubado durante um show em São Luís do Maranhão no último sábado (30). Um vídeo em que o cantor tem sua corrente arrancada por um fã viralizou na internet. O registro captou também a reação do sertanejo, que pediu calma. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, contou a jovem no vídeo.

Bárbara Lethicya flagrou o momento em que o cantor desceu do palco para interagir com o público. Ao passo em que se aproximou da plateia, ele foi agarrado por algumas pessoas. Uma delas aproveitou para roubar o colar de prata que Gusttavo estava usando.

Continua depois da Publicidade

No momento em que a pessoa pegou o acessório do artista, ele ficou chocado e arregalou os olhos, mas seus seguranças não perceberam. Em seguida, ele pediu calma para os fãs e continuou andando. “Calma, calma! Que isso?”, disse ele. “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma! Isso que é artista”, escreveu a fã no vídeo. Assista:

No domingo (31), Gusttavo Lima publicou uma foto em seu Instagram que havia tirado com o colar em suas redes sociais. Veja:

Nas redes sociais, muitos criticaram a atitude do “fã”. “Estou igual a ele, sem reação”, comentou um internauta. “A cara dele foi a melhor, tipo, ‘não acredito que fui roubado na frente de todo mundo'”, pontuou outra conta. “Depois o artista ignora e ainda sai de errado! Povo sem noção”, lamentou mais uma. Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o caso.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!