Hugo Gloss

Biógrafo esclarece polêmica com nome de filha de Suzane Richthofen

Suzane continuará com seus tratamentos psiquiátrico e psicológico após Justiça de SP recusar pedido (Foto: Reprodução/ SBT News)

A gravidez de Suzane von Richthofen voltou a ser assunto nesta sexta-feira (1º). Após o escritor Ullisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, apontar quem é o pai do bebê, surgiram rumores de que o biógrafo também teria revelado não só o nome da menina fruto do relacionamento do casal, mas o motivo por trás da escolha.

De acordo com as alegações que foram circuladas nas redes sociais, Campbell teria dito ao participar do podcast de Beto Ribeiro, que a filha de Suzane se chamará Isabela em uma homenagem à Isabella Nardoni, morta tragicamente em 2008. A decisão teria sido feita porque Suzane teria ficado muito amiga de Ana Carolina Jatobá, condenada junto ao marido, Alexandre Nardoni, por ter assassinado a criança. As duas estariam detidas no mesmo local quando ficaram próximas.

À equipe do hugogloss.com, Ulisses esclareceu os boatos. “No processo de execução penal tem um exame criminológico aonde ela conversa com uma psicóloga e a psicóloga fala o que ela vai fazer fora da cadeia, quando ela tiver liberdade nas ‘saidinhas’. E ela fala: ‘Eu vou tentar realizar o meu sonho de ser mãe. Se eu engravidar de um menino vai se chamar Benjamin, se eu engravidar de uma menina vai se chamar Isabela. Isso foi colocado no livro que foi publicado em 2020″, iniciou.

Suzane Von Richthofen está grávida de 14 semanas e será mãe de uma menina. (Foto: Reprodução/ SBT News)

“No livro que vai sair agora, ampliado, reeditado, revisado, que vai sair no dia 15 de setembro de 2023 com a notícia da gravidez, eu recuperei essa informação, que ela já tinha o nome que ela ia dar para o filho, caso fosse do sexo masculino ou feminino. Só que eu não tenho nenhuma referência de que isso é uma homenagem para a Ana Carolina Jatobá ou para a Isabella [Nardoni], rebateu o escritor.

Ulisses garantiu que em nenhum momento a sua obra afirma a motivação para o nome. “Tem uma coisa que é muito estranha que a Ana Carolina Jatobá tatuou o nome da Isabella. Mas o livro não traz nenhuma referência de que isso é uma homenagem, isso aí eu vi que tá circulando nas redes sociais, mas eu não tenho como provar isso. Eu não tenho nem essa informação”, declarou ele.

“A biografia nova da Suzane não traz essa informação”, reforçou. Ele ainda destacou que o nome da filha de Suzane ser Isabela foi um dado retirado do exame criminológico.

Sair da versão mobile