Mulher desmaia ao vivo após reencontrar filho separado na maternidade; assista

O reencontro emocionante aconteceu durante o Programa da Tarde, da Meio Norte.

Uma mulher desmaiou ao reencontrar seu filho durante o Programa da Tarde, da Meio Norte, desta sexta-feira (1º). Maria Antônia foi ao chão ao ver James Kleiton, após 34 anos que foram separados ainda na maternidade.

Segundo a costureira, o filho foi sequestrado assim que nasceu, em 1988, por uma mulher desconhecida. Ela procurou formas de encontrar o filho através de diversos meios de comunicação, até que, este ano, conseguiu ajuda da influencer Ana Mello. Sensibilizada com a história, a criadora de conteúdo divulgou o caso nas redes sociais, chegando na produção da atração de Teresina, Piauí.

O programa havia combinado com a senhora que ela iria viajar ao encontro do filho. A surpresa, porém, veio no estúdio ao vivo. Ele estava escondido atrás dela e o encontro foi demais para a senhora. Confira o vídeo: 

Apesar da emoção em rever James que, atualmente, mora em Santa Catarina, os dois já haviam conversado virtualmente. “ Tem um ano que ele me encontrou e fez uma chamada de vídeo. Eu não acreditei” afirmou Antônia. O encontro virtual não foi suficiente para ela, que reforçou que a necessidade do abraço, do toque físico e de ver pessoalmente o filho era mais forte ainda. “Não é porque ele me encontrou que vou ficar de braço cruzado. Eu sempre dizia  ‘eu tenho fé em Deus que antes de morrer eu vou ver meu filho’” , explicou com lágrimas nos olhos.

Felizmente, o sentimento era recíproco, pois ele também estava à procura da mãe. Logo, o apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, foi em busca do rapaz e o trouxe de volta para Teresina com o objetivo de fazer uma surpresa.

Continua depois da Publicidade

“É muito emocionante esse momento. Sem palavras. Só mesmo quem está aqui presenciando esse momento, o pessoal que está aqui junto, nos bastidores. É um momento intenso, em que as emoções são levadas aqui mesmo, e é indescritível. Mas estamos juntos aqui, graças a Deus. Deus conduziu esse momento. Estamos juntos agora. Não vou deixá-la, depois vai estar todo mundo reunido em família”, disse James após o momento.

Maria Antônia também expressou seus sentimentos após abraçar o filho: “ Não tenho nem palavras para dizer. Só eu mesmo e ele que sabe. É muita dor, é muita emoção. O que eu puder fazer pelo meu filho, eu vou fazer”. Haja coração!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques