Acidente Goias Carro

Carro gira no ar duas vezes e capota após bater contra rotatória em GO, e vídeo da cena impressiona; assista

O acidente chamou atenção pelo impacto causado pela colisão, na cidade de Bela Vista de Goiás

Um acidente de trânsito na cidade de Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia, causou muito espanto nesta terça-feira (24). Após bater contra uma rotatória, um carro girou no ar e capotou duas vezes. Câmeras de segurança flagraram o incidente e as imagens impressionaram.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, a colisão aconteceu na rodovia GO-219. Segundo o relato de um comerciante da região, duas pessoas teriam ficado feridas e foram socorridas pelo Samu. As vítimas foram levadas a um hospital na cidade.

Acidente Goias Carro3
O carro ficou destruído após a colisão. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Continua depois da Publicidade

O carro, por sua vez, acabou bastante destruído. O vídeo mostra o momento exato em que ele sobe no meio fio após bater na rotatória. Devido ao impacto da colisão, o veículo praticamente voou e deu duas voltas na vertical, enquanto capotava no chão. Assista aos registros da cena abaixo:

As identidades dos feridos não foram divulgadas. A reportagem do G1 entrou em contato com o hospital, mas não teve acesso às informações sobre os ocupantes do carro. O Samu de Bela Vista de Goiás também não atendeu às ligações. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram procuradas, mas não retornaram o contato por mais detalhes do acidente.