Hugo Gloss

Decoração de Halloween aterroriza moradores e vira ‘caso de polícia’ no litoral de SP; assista

Halloween

Halloween

O Dia das Bruxas chegou antes em Praia Grande, no litoral de São Paulo! Nesta semana, um boneco usado como decoração de Halloween assustou os moradores e mobilizou as autoridades ao ser confundido com um corpo de verdade. O choque da população foi tão grande, que a Polícia Militar e os agentes da Guarda Civil Municipal precisaram se envolver e “desvendar o mistério”. 

Segundo o g1, foi a empresária Bruna Keren Pedroso Pereira quem acionou os policiais. Ela estava passando pela rua Savério Fittipaldi com o marido quando avistou o boneco pendurado na janela da casa. “Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo”, contou. “Até mesmo eles (policiais), de primeira instância, acharam que era um corpo”, acrescentou.

Quando chegaram ao local, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) chamaram pelo morador, que alegou se tratar apenas de uma decoração para o Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro. Apesar da justificativa, os agentes solicitaram a retirada do boneco, principalmente para proteger as crianças que frequentam uma escola que fica em frente à residência.

Ao g1, Bruna confessou que ficou no local até confirmar que se tratava mesmo de um boneco. “Ficamos até o final porque estava muito real e não queria ficar com aquilo na cabeça. Então, vi que realmente era um boneco e fiquei mais tranquila”, admitiu.

As imagens obtidas pela publicação exibem o objeto pendurado de cabeça para baixo, como se estivesse caindo da janela. O vídeo ainda mostra que pelo menos três carros da polícia e vários agentes estiveram por lá. Assista:

Já nos Estados Unidos aconteceu o contrário… Recentemente, uma família da Carolina do Norte ficou revoltada depois que o corpo de seu ente querido foi confundido com uma decoração de Halloween e deixado do lado de fora por dias. Segundo o relato compartilhado no New York Post, um jardineiro ignorou o cadáver do homem pensando que era um simples adereço e até aparou a grama ao seu redor. Clique aqui para saber os detalhes.

Sair da versão mobile