Flávio Fachel, jornalista e apresentador do telejornal “Bom Dia Rio”, da TV Globo, foi protagonista de um momento que ganhou o coração dos internautas na manhã dessa quinta-feira (28).
Enquanto apresentava o programa ao vivo, Fachel não conseguiu segurar a emoção ao saber que a prefeitura do Rio de Janeiro dará início à vacinação da população idosa geral na próxima semana. Ao reportar a “melhor notícia do dia”, o jornalista acabou caindo no choro. Assista:
Segundo a reportagem, a ação acontecerá de acordo com a faixa etária da pessoa e o dia específico para se imunizar. A partir do dia 1º de fevereiro, a prefeitura do Rio aplicará as vacinas em idosos com 99 anos ou mais. No dia 27 do mesmo mês, o imunizante passará a ser aplicado em pessoas com faixa etária de 80 anos, com cada idade sendo vacinada em um dia útil da semana.
A reação tão humana e emocionante do apresentador diante da boa notícia acabou viralizando nas redes. O momento gerou diversos comentários de internautas que se identificaram com Fachel, pois aguardam ansiosamente a sua vez de serem imunizados. Veja reações:
Difícil não se emocionar junto com o Fachel. Demonstração sublime de humanidade e sensibilidade.
Enquanto tivermos esse sentimento humano, o limítrofe da presidência jamais irá representar o povo brasileiro de verdade. Vem sem medo, vacina! Dá-lhe Fachel! ❤️ https://t.co/9yRPHlGroG
— Gui Souza (@_Guiisouza_) January 28, 2021
ai meu deus chorando junto https://t.co/7twRXJHGO8
— Paula Paiva Paulo (@paulapaivapaulo) January 28, 2021
ô Fachel… não julgo, porque eu vou me afogar em lágrimas quando for minha vez https://t.co/elFaBThv3S
— Dona Carolina (@anliroca12) January 28, 2021
me emocionei junto com o Fachel, tô contando os dias pro meu avô tomar a vacina ❤️ https://t.co/09V4dlekjB
— mariana (@buddhaformaru) January 28, 2021
A melhor notícia do dia que até o @flaviofachel se emocionou. Tem que chorar mesmo amigo. A esperança, ela chegou e para ficar. pic.twitter.com/ONotNDNPOA
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 28, 2021
Nós aqui da redação também nos emocionamos com o jornalista. Poxa, Fachel, a gente te entende!