Tayane Caldas

Jovem que teve rosto tatuado à força pelo ex-namorado chora emocionada em procedimento de remoção: ‘Me sinto livre’; assista

Tayane Caldas ganhou o tratamento após grande mobilização sobre o caso na internet

A jovem que teve seu rosto tatuado à força pelo ex-namorado iniciou o procedimento para a remoção da marca. Tayane Caldas recebeu uma onda de apoio nas redes sociais após divulgar o ocorrido e ganhou o tratamento para retirar a inscrição do rosto e das áreas íntimas. Iniciado nesta quarta-feira (25), o procedimento está sendo realizado em uma clínica de estética em Taubaté.

Em publicações feitas nas redes sociais por Cinthia Souza, a advogada da jovem, Caldas aparece em uma maca chorando e observando a tatuagem em um espelho. “Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”, disse após a primeira sessão da remoção. Com a repercussão do caso, clínicas, profissionais e influenciadores a apoiaram para o procedimento. Ela deve fazer algumas dezenas de sessões à laser para concluir o tratamento. Assista:

Continua depois da Publicidade

O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso, e a Polícia Civil investiga o caso. A jovem de 18 anos afirma que foi tatuada contra a sua vontade, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex. Caldas tinha uma medida protetiva contra ele. Já Gabriel alega que a tatuagem foi consentida e que ela permaneceu com ele no dia por vontade própria.

Tayane Caldas
Tayane Caldas se emocionou na primeira sessão de remoção da tatuagem feita pelo ex-namorado. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ele disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, contou Tayane, nas redes.

Ceolho está preso de forma preventiva até o fim da investigação, que deve ser concluída na próxima semana. Além disso, ele vai seguir recluso por ter descumprido uma medida protetiva. A jovem relatou que, de início, o namoro era saudável, mas que o rapaz ficou progressivamente mais possessivo e agressivo. Tayane afirmou que saiu da casa dos dois fugindo e que ele não aceitava o fim do relacionamento.