Power Couple Brasil 6

Power Couple Brasil 6: Ninja da produção entra na casa para evitar pancadaria generalizada: ‘Parem a briga imediatamente’; assista

Além de Hadson Nery e Matheus Sampaio, Lucas Cartolouco e Rogério também brigaram no programa de ontem (26)

Dia de eliminação no “Power Couple Brasil 6” já virou quase sinônimo de treta generalizada, né?! Nesta quinta-feira (26), Nahim e Andreia foram eliminados na terceira DR da edição e deixaram os nervos dos confinados à flor da pele. Hadson Nery e Matheus Sampaio se estranharam novamente e, desta vez, a Record precisou enviar “ninjas” para a mansão power, a fim de evitar uma agressão entre eles. Lucas Cartolouco e Rogério, pai de MC Gui, também quase chegaram às vias de fato. Eita!

Aliado de Nahim no jogo, após a eliminação, Hadballa sugeriu que Matheus fizesse a mesma “dancinha” que fez para provocar o cantor na última semana. Os dois ficaram muito próximos, e o ex-BBB disparou uma série de xingamentos para o influenciador. “Eu vou engolir [você] inteiro. Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, gritou ele.

As câmeras do reality cortaram para a briga de Cartolouco e Rogério. Segundo o jornalista, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto, sua namorada, para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, disparou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa.

Adriane Galisteu tentou intervir e controlar a situação, chamando a atenção dos confinados. “Atenção, casais. Olhem pra mim, venham todos [pra sala]! Mussunzinho, me ajuda aí! Bota ordem na casa!”, pediu a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Por alguns minutos, todos focaram nas ordens. No entanto, logo a briga entre Matheus e Hadson começou de novo e atingiu outro patamar de gritaria. As companheira deles, Brenda Paixão e Eliza, também berraram uma com a outra. “Você perdeu tudo, vai perder de novo, seu merda. Eu sei o que você fez [com ela]. Assume tem B.O”, afirmou Hadballa, sugerindo que o influenciador tenha feito algo fora do reality. “Ele não fez nada comigo. Para de peitar ele!“, respondeu Brenda, em defesa do amado.

No meio da confusão, uma voz misteriosa precisou intervir para que a situação não saísse – ainda mais – do controle: “Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus”. Mesmo com o aviso, a discussão continuou. “Dirijam-se para os quartos imediatamente”, repetiu a voz da produção. “Se prepara para o processo”, avisou Brenda para Hadson, antes de deixar a sala. Nas imagens também é possível perceber ninjas espalhados pela casa, para tentar evitar o início de uma pancadaria generalizada.

Quando todos os casais finalmente obedeceram e saíram do cômodo, Rogério perdeu a cabeça com Cartolouco novamente. Na área externa da mansão, o empresário chegou a pegar uma planta para jogar no quarto do jornalista, mas a conclusão da cena foi cortada no PlayPlus. Enquanto isso, já no quarto, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que eles tretam no reality… Na madrugada de ontem, após se sentir traído pelo “amigo”, o pai de MC Gui jogou um copo de água na cara do ex-A Fazenda. É eita atrás de vixe!