Michelle Mibow, musa do “Caldeirão” e destaque no Carnaval, é encontrada morta em casa; marido bombeiro tentou salvá-la

A bailarina e coreógrafa tinha 40 anos e foi encontrada em sua casa, em Santos

Michelle Mibow

A passista Michelle da Costa Chaga, mais conhecida como Michelle Mibow, foi encontrada morta na noite de segunda-feira (7), em Santos (SP). A bailarina, que é destaque no Carnaval paulista e já foi musa do “Caldeirão”, tinha 40 anos. O marido dela, que é bombeiro, tentou socorrê-la, mas não teve sucesso.

De acordo com o g1, Sergio Vieira chegou em casa e encontrou Michelle caída no chão. Ele tentou reanimar a esposa, mas a tentativa não teve êxito. A passista não resistiu e veio a óbito. Até o momento, a causa oficial da morte ainda não foi divulgada. Contudo, segundo os familiares, a suspeita é de que Mibow tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Michelle Mibow3
Michelle Mibow era dançarina, coreógrafa e se destacou como passista no Carnaval em SP. (Foto: Arquivo Pessoal)

Continua depois da Publicidade

Após a perda da esposa, Sergio desabafou em entrevista à publicação. “A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, afirmou ele, citando as várias homenagens que Michelle tem recebido. O bombeiro também trocou sua foto de perfil nas redes sociais, incluindo uma imagem de luto pela esposa, um coração e o símbolo do infinito.

Um dos grandes ápices da carreira de Michelle veio em 2013. Naquele ano, a passista participou do concurso “Musa do Caldeirão”, do “Caldeirão do Huck”, e chegou a ser finalista da competição. A bailarina e coreógrafa também se destacou em algumas das mais tradicionais agremiações da capital paulista. Ao longo de sua trajetória, a passista recebeu o título de Princesa da Escola de Samba Vila Maria, além de ter sido Musa da Águia de Ouro.

Continua depois da Publicidade

No Carnaval Santista, o brilho não foi diferente… Michelle já foi rainha da bateria da Escola de Samba União Imperial, da Unidos dos Morros, e atualmente era a madrinha da bateria Chapa Quente. Em 2007, ela foi coroada como Rainha do carnaval santista, e dez anos depois, em 2017, eleita a Rainha do carnaval de São Vicente. No ano de 2019, Mibow recebeu o prêmio ‘Estandarte Santista’, com cerca de 252.592 votos. Sem dúvidas, seu talento jamais será esquecido.

Michelle Mibow2
Michelle Mibow foi finalista do Concurso Musa do Caldeirão em 2013. (Foto: Arquivo Pessoal)

O velório de Michelle Mibow teve início na tarde de hoje, e segundo Sérgio, o sepultamento será nesta quarta-feira (9), às 8 horas. Deixamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos…

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques