Roupas grátis, histórias inusitadas e encontro com Barack Obama: Brasileira conta detalhes de sua vida cuidando de bebês de Hollywood — confira!

Imagine se sua profissão levasse você para a Casa Branca, com direito a recepção de Barack e Michelle Obama?! Foi isso que aconteceu com Andreza Cooper, uma brasileira que trabalha como especialista em cuidados com recém-nascidos para a elite de famosos hollywoodianos! Em participação no podcast “De Carona na Carreira”, da administradora Thais Roque, ela contou mais detalhes de histórias com grandes personalidades da mídia que já conheceu!

É por trabalhar com vários famosos, que a brasileira tem relatos sobre os bastidores de Hollywood. Andreza disse que já teve a atriz Jordana Brewster como sua empregadora, e atualmente está trabalhando para o comediante Kevin Hart. Entre as suas aventuras, ela cita o encontro com Barack e Michelle Obama como um das mais marcantes! “Fui com a pessoa para quem eu trabalhava para a Casa Branca. Ela ainda estava amamentando e eu achava que eu ia ficar num hotel com a criança”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Fizemos um tour pela Casa Branca, sem o Obama ou a Michelle, e ficamos esperando a pessoa com quem eu trabalhava ser chamada para a salão oval. Eu achei que não entraria, mas a minha cliente na época me chamou para entrar também”, continuou Andreza, que acabou encontrando o ex-presidente dos EUA de surpresa. E quem pensa que ela foi logo pedir uma fotografia com Obama… se enganou! “Estava lá eu perto da porta quando ele chega e fala assim: jovem, você gostaria de uma foto?”, disse.

Além disso, Andreza revelou outros famosos que já conheceu: “O The Rock. Ele é um amorzinho, ele é um fofo. E conheci a Shonda Rhimes porque ela e a minha cliente na época dividiram um jatinho para ir para uma festa e fomos apresentadas. Eu fui apresentada para muita gente, o Justin Bieber, a Fergie, a Sia”.

O encontro com a Sia, inclusive, foi especial para Andreza por ser muito fã “desde quando ela nem usava peruca”. “Estava na fila do buffet esperando e ela estava na minha frente. Aí eu cheguei e falei assim: ‘mil desculpas, eu não queria te perturbar, mas só queria dizer que amo a sua música. Eu já chorei muito com suas músicas, então muito obrigada'”, contou ela, ressaltando que geralmente não é de tietar artistas.

Recebidos das celebridades

No bate-papo, Thais Roque lembrou que, no Brasil, as personalidades ganham os famigerados “recebidinhos”, e perguntou a Andreza se essa prática rola com as estrelas de Hollywood. E ela respondeu que os presentes chegam aos montes na casa dos famosos de lá também, tanto que é impossível que eles usem ou guardem tudo.

“Eu trabalhei com uma atriz que ela não tinha gente em casa, ela não gostava de gente em casa, então, eu era a super sortuda. O que cabia em mim eu levava, o que ela não queria ela me dava. Acho que eu não comprei roupa por dois anos. A pena era que a gente não tinha o mesmo número de pé”, divertiu-se.

Continua depois da Publicidade

Mas em outras casas a sorte já não era tão grande, apesar de nunca ter ficado com as mãos vazias. “Eu trabalhei em outra atriz que tinha muita gente na casa, ela tinha várias assistentes, muita gente. Então, cada uma escolhia um número e fazíamos um sorteio. Eles colocavam todas as roupas numa arara, todos os sapatos. Se eu fosse sorteada, na minha vez eu poderia tirar o que eu quisesse dos sapatos, das maquiagens. Teve também uma outra que colocava tudo numa cesta bem grande no escritório e quem pegasse, pegou. Quem chegasse primeiro, pegava”.

Andreza com Khloé Kardashian e True Thompson. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Relação das famosas com a maternidade

Ao contar sobre o lado das famosas como mães, que as pessoas surpreendem-se em saber, Andreza falou sobre a culpa que as celebridades podem sentir: “Uma coisa que as mães pensam que estão muito sozinhas é no sentimento de culpa em trabalhar. Culpa em deixar os filhos com a avó ou com a babá até para sair para jantar com o marido. Uma culpa de não deixar sua vida girar em torno da criança”.

Continua depois da Publicidade

A especialista também comentou sobre a falta da privacidade nas relações entre pais e filhos. “Muitas vezes eles querem ter só um momento na praia com o filho, aí chegam três pessoas para tirar foto ou tem paparazzi. E você não pode fazer cara feia ou cara triste, dependendo das fofocas do dia, porque eles pegam aquela foto específica que você está, sei lá, espirrando. Aí já aparece ‘fulano está chorando na praia sozinho com o filho’. E envolver os filhos eu acho que é o pior para eles”, declarou.

Confira o bate-papo completo do podcast a seguir: