Socorrista chega a local de acidente e faz descoberta desoladora sobre vítimas, no Paraná

O acidente aconteceu na noite de ontem (27), em Ampére, no sudoeste do Paraná

Na noite de domingo (27), um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná se deparou com uma situação trágica ao atender uma ocorrência na PR-281, em Ampére, no sudoeste do estado. Ao chegar ao local, ele reconheceu que as vítimas eram seu irmão e sua cunhada.

Segundo informações do g1, o acidente ocorreu por volta das 19h. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete quando tentava acessar a PR-182.

A força da colisão fez com que os veículos invadissem canteiros e atingissem outro carro, arrastando-os por aproximadamente 50 metros até caírem em um barranco.

As vítimas foram identificadas como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos. Paulino era vigia em uma creche local, enquanto Janete trabalhava como cozinheira em uma escola estadual.

Ao reconhecer os familiares sem vida, o socorrista precisou de apoio de seus colegas que também estavam na cena do acidente.

Socorrista foi auxiliado pelos colegas após identificar vítimas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Além de Paulino e Janete, outras pessoas também se feriram no incidente. Um casal e uma criança de oito anos que estavam na caminhonete sofreram apenas ferimentos leves, enquanto o motorista e uma criança em um terceiro veículo não apresentaram machucados.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. Em decorrência da tragédia, a chefe de Ampére e a Prefeitura expressaram seu pesar pela perda, decretando luto oficial de três dias na cidade.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques