Fotojet (5)

Video: Motociclista dá tapa em bumbum de mulher que caminhava na rua, em Fortaleza, e acaba detido pela polícia

Moto usada pelo suspeito estava com a placa coberta por um pano

Na última segunda-feira (21), um motociclista foi flagrado dando um tapa na região dos glúteos de uma mulher que caminhava na Rua Esmeralda, do Bairro Ellery, em Fortaleza. O assédio foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram a jovem andando sozinha pela lateral de uma pista estreita.

Em determinado momento, o homem surgiu em uma moto amarela, se aproximou da vítima pelas costas e deu um tapa no corpo da mulher. Após a ação, o condutor fugiu. A mulher, por sua vez, saiu correndo no sentido contrário da moto, cuja placa estava coberta por um pano.

Ainda ontem (23), a Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o motociclista foi identificado e detido por equipes do 1º Distrito Policial (DP), no bairro Padre Andrade (AIS 6). O homem de 53 anos foi conduzido para uma delegacia e prestou depoimento. A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito será indiciado por importunação sexual. A pena prevista para crimes deste tipo é de até 5 anos de prisão.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2233, do 1º DP, ou encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Há também a possibilidade de denunciar pelo WhatsApp, no número (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos em todas as vias.