Larissinha de Mossoró: você pode não reconhecer pelo nome, mas certamente se deparou com seu vídeo no último final de semana. A humorista do Rio Grande do Norte virou assunto no Brasil todo, após um viral hilário no qual “fica presa” num cemitério. Nesta segunda-feira (16), ela revelou detalhes de sua história ao jornal “O Globo” e contou quando saberemos o desfecho do roteiro.
Larissa Barreto gravou o vídeo na quinta-feira passada e, dias depois, seu rosto já estava circulando por todas as redes. “Já fui na Ana Hickmann, no Multishow, e nunca vi uma repercussão assim”, contou ela. “Fui fazer uma piada por lá e inventei esse negócio da velha. Postei no Facebook primeiro. Depois botei no TikTok, onde tenho muitos seguidores. Depois de umas três horas, começaram a pipocar comentários e curtidas. Mas alguém salvou do Facebook e aí soltou. Até criei um Instagram porque todo mundo estava querendo me marcar”, acrescentou.
Uma coisa é fato e todos queremos saber: o que aconteceu depois do enterro? Quem foi o primeiro a sair do cemitério e a encarar a premonição da “véia”? Ou será que todo mundo passou a noite dormindo entre as covas? De acordo com Larissinha, o roteiro do vídeo está pronto… Mas ela faz suspense enquanto espera apresentá-lo com exclusividade na TV. “O final é segredo. Depois que passar num programa de rede nacional, eu boto na internet”, afirmou. Empreendedora ainda, viu?
O interesse de Larissa pelo humor surgiu ainda na infância, aos 7 anos, quando um circo esteve em sua cidade. Após se aprofundar na comédia, ela começou a escrever suas piadas e se inscrever em concursos regionais. Além de ter participado de programas no SBT, Record e Multishow, a comediante potiguar tinha quadros na TV Mossoró e é tricampeã do Festival Cidade Junina de Mossoró, na categoria do humor.
Atualmente, ela tem produzido conteúdo para o TikTok. “Comecei no TikTok quando vi Tirulipa dublando um vídeo meu, que alguém pegou do Facebook”, recordou a artista. “O povo pensa que sou do Ceará, porque conto mais piada. Já o pessoal de São Paulo é mais do stand-up”, afirmou ela, apontando sua preferência pelo humor cearense. Depois desse hit no cemitério, já sabemos que a carreira é promissora, né?
@larissinhademossoro##humor ##comédia ##Larissinha_de_Mossoró Deus é Fiel 😍
Relembre o meme
Larissinha viralizou ao gravar um vídeo alegando que estava “presa” em um cemitério em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo a moça, ela e um grupo de pessoas estavam acompanhando um enterro, quando uma senhora entrou e disse que o primeiro que saísse do local iria morrer. Como assim?! O pior é que, no relato, a mulher fala que nem conhecia o falecido, e que foi somente em consideração a uma amiga próxima.
“Eu tô nesse momento em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró. Vim para o enterro de uma pessoa que nem conheço, era primo de uma vizinha minha, eu não queria nem vir, mas ela insistiu muito”, iniciou. No vídeo, ela diz que o enterro estava marcado para as 11h da manhã, mas depois da “profecia”, ninguém teve coragem de sair — nem a senhora que jogou a “praga”. “Já na hora da gente ir embora, do nada apareceu uma velha, ela olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, contou.
Segundo o registro, já era 16h e eles ainda estavam lá. Alguém, inclusive, tinha acabado de pedir uma marmita pra eles. “As horas foram passando, deu meio dia, deu uma hora da tarde, a gente tá aqui todo mundo morrendo de fome, sem ter almoçado. Mas graças a Deus um rapaz conseguiu ligar pra marmitaria trazer almoço pra gente”, disse.
Tinha gente até dormindo em cima das covas, tudo pra evitar ser o primeiro a sair do cemitério. “A gente continua aqui. Até a velha que disse isso continua aqui, tá sentada ali do lado de uma cova. Nem ela saiu. Algumas pessoas já adormeceram perto da capelinha, outras adormeceram em cima das covas, de tão cansados que estavam. Outras já dormiram, já acordaram e agora estão conversando debaixo de algumas árvores”, descreveu.
A moça, inclusive, estava bem disposta a não ser a primeira a deixar o lugar. De acordo com a gravação, ela já tinha até avisado os familiares que eles não precisavam se preocupar com a demora… “Eu não tenho hora pra sair daqui. Já mandei um áudio pra minha mãe, dizendo que eu não tenho hora pra chegar em casa. Mas eu creio que, em nome de Jesus, que lá pra noite a gente sai daqui, porque alguém vai ter que fechar os portões. Eu só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair!”, finalizou. Assista:
https://twitter.com/p3droluc/status/1426620945956057098
Depois do vídeo viralizar, teve até gente indo ao cemitério para ver se ainda tinha alguém lá… Uma internauta encontrou com a mulher andando pelas ruas e, claro, perguntou quem foi o primeiro a deixar o local. A moça, visionária, disse que não ia contar, porque o vídeo ainda vai ter a parte 2. Já está bem pensando nas views… E o mistério funcionou, porque no Twitter as pessoas estão desesperadas para saber quando sai a continuação. “O cara da marmita saiu do cemitério ou se juntou ao pessoal? QUANDO SAI O PRÓXIMO EPISÓDIO?”, escreveu um perfil.
https://twitter.com/cambiss/status/1426916391890849792
o cara da marmita saiu do cemitério ou se juntou ao pessoal?
QUANDO SAI O PRÓXIMO EPISÓDIO?
— jana (@__j4na) August 15, 2021
Como o melhor do Brasil é o brasileiro, várias pessoas reagiram ao vídeo com soluções para ajudar aqueles que ficaram presos. E foram as mais engraçadas possíveis! “Eu pulava o muro jurando que burlaria a praga/profecia”, escreveu um perfil. “Eu juntava com todo mundo e empurrava a veia pra sair primeiro”, disse outro. “Se eu fosse ela, juntava todos que estavam lá e saia num grupão ao mesmo tempo”, escreveu mais um. Como disse o cantor Johnny Hooker, o fato de nosso país nunca tem ganho um Oscar por seu roteiro e elenco inspirado permanece um mistério para nós! Kkkk Confira as reações:
eu pulava o muro jurando que burlaria a praga/profecia pic.twitter.com/cZ16Yewpr6
— gui (@feeIingui) August 15, 2021
Eu juntava com todo mundo e empurrava a veia pra sair primeiro pic.twitter.com/ofVDmRst5w
— luke (@1lucasmsilva) August 15, 2021
Ué…se eu fosse ela juntava todos q tavam lá e saia num grupão ao mesmo tempo. pic.twitter.com/LATzDmdPlC
— Alexandre Scheeren (@alescheeren1) August 14, 2021
o fato de o Brasil nunca ter ganho um Oscar permanece um mistério pra mim 🤣🤣🤣 https://t.co/Z8XhIE2I4Y
— Johnny Hooker 💉 VACINA JÁ! 💉 (@JohnnyHooker) August 15, 2021
Haha..Não julgo, uma vez tinha uma velha no centro de sp lendo mão na rua e pediu para ler a minha, não deixei e ela me amaldiçoou, falou um monte, eu para não sair por baixo xinguei a velha até cansar, mas depois eu fui para casa tomar banho de sal grosso. Vai que pega. 😅
— TJ (@thiagojpmarques) August 15, 2021
Meu celular com 1% de bateria, não teria paciência pra esperar o dia todo no cemitério. pic.twitter.com/OLNaebb6tA
— Pinkmary07🏳️🌈 (@pinkmary07) August 15, 2021
kdkdksjsjshssh que ódio
sai todo mundo junto ao memo tempo a morte fica confusa e n leva ninguém— 𝐬𝐤𝐲𝐞 (@shecallmeskye) August 15, 2021
Isso é muito coisa de brasileiro hahahahah “não acredito mas vai que….”
— g☯︎bi (@gabrielaeye) August 15, 2021
a morte atrás do primeiro que saiu pic.twitter.com/rWcW1ffqz6
— andy³³³ (@lonelyboyandy) August 15, 2021