Fotojet (2)

Socorro! Web transforma canto de bem-te-vi em meme hilário com Demi Lovato, urna eletrônica e plantão da Globo; vem ver os melhores!

Passarinho, que som é esse?! Se você é usuário fiel das redes sociais, com certeza já deve ter se deparado com o meme mais bombástico do momento. Sim, aquele mesmo que envolve o canto de… bem-te-vis! Kkkk Tá aí mais um bichinho que, assim como o vira-lata caramelo, representa o Brasil melhor que futebol e samba! Quem nunca acordou com essas aves amarelinhas piando do outro lado da janela, né?!

Nos últimos dias, tuiteiros passaram a compartilhar diversos vídeos, de diferentes contextos, acrescentando o som de bem-te-vis ao fundo. E por algum motivo que vai além da nossa compreensão, a trend viralizou horrores! Kkkk Inicialmente, o canto do passarinho foi misturado com a voz de artistas como Demi Lovato e Cardi B, e o resultado é bem engraçado:

Daí em diante, a criatividade rolou solta! Tivemos vinhetas da Globo e aberturas de programas como “A Grande Família” e “Vídeo Show” sendo bem-te-vizificados! Kkkk

Esse aqui dispensa explicações. Apenas apreciem a sincronização perfeita!

“Eu adoro quando vocês passam pra gente como é o mental desse momento”…

Conseguiram até enfiar política no meio dessa zoeira! Esqueçam o voto impresso, meu povo, porque vem aí o voto bem-te-vi!

Seguindo esse contexto, temos também o meme reverso, trazendo uma frase que não sai da boca dos humanos! Rs

É como dizia a icônica Cady Heron, de “Meninas Malvadas“: “Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando do ‘bem-te-vi’ e os outros 20%, torcia pra que alguém falasse ‘bem-te-vi'”.

Então, da próxima vez que virem um passarinho por aí, já sabem, né?! Tem que filmá-lo cantando “bem-te-vi”!