Fotojet

Socorro! Mulher viraliza após relatar por que ela e um grupo de pessoas estão presos em cemitério: “Ninguém teve coragem de sair”; assista

Mais uma da série: coisas que só acontecem no Brasil! kkkk Uma mulher viralizou ao gravar um vídeo alegando que estava “presa” em um cemitério em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo a moça, ela e um grupo de pessoas estavam acompanhando um enterro, quando uma senhora entrou e disse que o primeiro que saísse do local iria morrer. Como assim?! O pior é que, no relato, a mulher fala que nem conhecia o falecido, e que foi somente em consideração a uma amiga próxima. Imagina o arrependimento, meu pai!

“Eu tô nesse momento em um dos cemitérios mais antigos de Mossoró. Vim para o enterro de uma pessoa que nem conheço, era primo de uma vizinha minha, eu não queria nem vir, mas ela insistiu muito”, iniciou. No vídeo, ela diz que o enterro estava marcado para as 11h da manhã, mas depois da “profecia”, ninguém teve coragem de sair — nem a senhora que jogou a “praga”. “Já na hora da gente ir embora, do nada apareceu uma velha, ela olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, contou.

Segundo o registro, já era 16h e eles ainda estavam lá. Alguém, inclusive, tinha acabado de pedir uma marmita pra eles. “As horas foram passando, deu meio dia, deu uma hora da tarde, a gente tá aqui todo mundo morrendo de fome, sem ter almoçado. Mas graças a Deus um rapaz conseguiu ligar pra marmitaria trazer almoço pra gente”, disse.

Tinha gente até dormindo em cima das covas, tudo pra evitar ser o primeiro a sair do cemitério. “A gente continua aqui. Até a velha que disse isso continua aqui, tá sentada ali do lado de uma cova. Nem ela saiu. Algumas pessoas já adormeceram perto da capelinha, outras adormeceram em cima das covas, de tão cansados que estavam. Outras já dormiram, já acordaram e agora estão conversando debaixo de algumas árvores”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

A moça, inclusive, estava bem disposta a não ser a primeira a deixar o lugar. De acordo com a gravação, ela já tinha até avisado os familiares que eles não precisavam se preocupar com a demora… “Eu não tenho hora pra sair daqui. Já mandei um áudio pra minha mãe, dizendo que eu não tenho hora pra chegar em casa. Mas eu creio que, em nome de Jesus, que lá pra noite a gente sai daqui, porque alguém vai ter que fechar os portões. Eu só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair!”, finalizou. Assista:

 

Se a história é verdade, não sabemos — mas a web quer descobrir. Depois do vídeo viralizar, teve até gente indo ao cemitério para ver se ainda tinha alguém lá… Uma internauta encontrou com a mulher andando pelas ruas e, claro, perguntou quem foi o primeiro a deixar o local. A moça, visionária, disse que não ia contar, porque o vídeo ainda vai ter a parte 2. Já está bem pensando nas views… Empreendedora! E o mistério funcionou, porque no Twitter as pessoas já estão desesperadas para saber quando sai a continuação. “O cara da marmita saiu do cemitério ou se juntou ao pessoal? QUANDO SAI O PRÓXIMO EPISÓDIO?”, escreveu um perfil.

Como o melhor do Brasil é o brasileiro, várias pessoas reagiram ao vídeo com soluções para ajudar aqueles que ficaram presos. E foram as mais engraçadas possíveis! “Eu pulava o muro jurando que burlaria a praga/profecia”, escreveu um perfil. “Eu juntava com todo mundo e empurrava a veia pra sair primeiro”, disse outro. “Se eu fosse ela, juntava todos que estavam lá e saia num grupão ao mesmo tempo”, escreveu mais um. Como disse o cantor Johnny Hooker, o fato de nosso país nunca tem ganho um Oscar por seu roteiro e elenco inspirado permanece um mistério para nós! Kkkk Confira as reações: