Apresentador entrega faixa de Miss Goiás para candidata errada e modelo desabafa: “Vergonha que passei”; assista

Pelas redes sociais, Ana Lívia Diniz compartilhou o momento embaraçoso em que foi eleita Miss Goiás por alguns segundos

Ana Livia Diniz Miss Goiás 2022

Nesta quinta-feira (22), o Miss Goiás 2022 foi marcado por um momento constrangedor. Em questão de segundos, Ana Lívia Diniz foi declarada como vencedora da noite, recebeu a faixa de campeã e perdeu o título. A gafe aconteceu depois do apresentador se confundir ao anunciar a candidata eleita.

Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o homem declara Ana Lívia como Miss Goiás. Logo depois, no entanto, ele retira a faixa da moça e a entrega para Simone Cardoso, representante da cidade de Rio Verde. “Eu peço desculpas“, disse.

Veja:

A modelo foi até as redes sociais compartilhar o momento embaraçoso. “A vergonha que passei ontem. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar“, pontuou.

Em seguida, a representante da cidade de Santa Helena de Goiás revelou como lidou com a situação. “Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada“, declarou. “Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas. E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!“, finalizou a jovem.

Continua depois da Publicidade

Ao g1, ela deu mais detalhes sobre o que aconteceu. “Ele pegou a faixa, foi por detrás da nossa fila e colocou em mim. A apresentadora disse meu nome, daí ele viu que tinha errado e se desesperou dizendo que não era eu, que havia errado e arrancou a faixa“, explicou.

Pelos stories, Diniz pediu para que não atacassem a Miss eleita no evento. “O intuito [da postagem] nada mais é que mais meninas não caiam neste tipo de franquia e que os organizadores desse tipo de evento tenham mais responsabilidade, mais organização, mais respeito e empatia por nós“, informou.

No Twitter, a influencer também comentou sobre o assunto. “Te entendo, Miss Colômbia“, escreveu. Ela fazia referência ao Miss Universo 2015, quando Steve Harvey anunciou que Ariadna Gutiérrez Arévalo seria a campeã da edição. Momentos depois, no entanto, ele retificou a informação e revelou que a verdadeira vencedora era a filipina Pia Wurtzbach. Relembre!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques