Cão piloto! Em vídeo HILÁRIO, cachorro choca vizinhança nos Estados Unidos ao dirigir carro na marcha ré por uma hora; assista!

DETRAN, corre aqui!!! Pelas ruas do Brasil, vira e mexe nos deparamos com casos bastante inusitados no trânsito. Mas, desta vez, o Estados Unidos se superou… Em Port St. Lucie, cidade no estado da Flórida, um piloto curioso chamou a atenção de toda uma vizinhança. Sabe por quê? Tratava-se de nada menos que um CACHORRO!

O doguinho motorista causou tanto que deixou a polícia desconfiada e até virou notícia na imprensa local. Mas ele não foi muito longe, não. Na verdade, o labrador ficou rodando em círculos, dirigindo o carro na marcha ré. Segundo a vizinha Anna Sabol revelou a um telejornal, a voltinha do pet na rua sem saída durou cerca de uma hora! Como isso é possível? Ainda não conseguimos responder! Kkkkkk

O labrador dirigiu o carro por UMA HORA (!), dá pra acreditar?! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Em entrevista, Anna mal conseguiu controlar suas risadas ao relembrar da visão hilária que assistiu naquele dia. Quando entrou em contato com os policiais, entendendo que o comando do carro estava nas patas do cãozinho, ela se divertiu mais ainda. “Eu ri. Eu acho que eles deveriam dar uma carteira de motorista ao cachorro. Ele era melhor motorista do que muitos que já vi”, brincou ela.

Apesar dos elogios da vizinha, o labrador fez um certo estrago nessa horinha em que ficou dirigindo pela rua. “Ele estava indo muito bem até que ele bateu na caixa de correio”, lembrou Anna, aos sorrisos. O pet colidiu não só na caixa de correio, como também numa lata de lixo e também em alguns tijolos que estavam em frente a uma casa. Um desempenho até que razoável para um piloto de primeira viagem, hein?! Kkkkk

Assista ao vídeo aqui:

Pois é, gente! Isso aconteceu mesmo. Segundo o relato da polícia local, foi só o dono do cachorro – que não teve seu nome revelado – ter bobeado com o carro ligado, que o doguinho, que estava lá dentro, logo assumiu o controle! Ainda assim, ele conseguiu colocar o veículo na marcha ré… Como pode, né? Kkkk Só podemos imaginar que estava a caminho do pet shop, mas errou trajeto!