Empreendedorismo que chama, né?! Durante sua participação no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na última terça-feira (16), Gwyneth Paltrow falou do seu mais recente lançamento: uma vela com “cheiro de orgasmo”! E o produto tem um diferencial importante, ele foi desenvolvido pensando no cheiro da própria atriz…
Depois do sucesso da vela “This is smells like my vagina (Isso cheira como a minha vagina)”, que teve todo seu estoque esgotado, a artista decidiu produzir uma nova versão, agora chamada de “This is smells like my orgasm (Isso cheira como o meu orgasmo)”. O produto é resultado da parceria da marca de Paltrow, a Goop, com uma empresa de fragrâncias.
O site da marca explica que o produto é “uma mistura feita com toranja azeda, neroli e cassis maduros misturados com pólvora chá e rosa turca para um perfume sexy, surpreendente e extremamente viciante”. Ui! Por enquanto, a vela está na pré-venda e disponível apenas nos Estados Unidos com o preço de US$ 75, pouco mais de R$ 390 na cotação atual do dólar.
Na entrevista, Gwyneth Paltrow falou o que a incentivou iniciar a linha de produtos zero convencionais. “Eu fiquei tipo, ‘Não seria legal se alguém realmente tivesse coragem de fazer isso?’ Que declaração feminista punk-rock ter isso na sua mesa”, disse. A estrela ainda recomendou que o apresentador presenteasse a esposa Nancy Juvonen com uma das velas. “Você está arrasando”, elogiou Jimmy Fallon.
Além da linha de produtos, a Goop possui um site de estilo de vida e até um programa na Netflix. No entanto, desde seu lançamento, foi alvo de polêmicas. O empreendimento é frequentemente criticado pelos profissionais de saúde por fazer alegações científicas infundadas sobre os benefícios de seus produtos. Em 2018, a marca pagou mais de £100 mil (R$ 656 mil) em multas civis por produtos controversos, incluindo pedras de jade em forma de ovo que deveriam ser colocados na vagina.