Hugo Gloss

Macabro! “Castelo do Diabo”, avaliado em R$ 22 milhões, atrai turistas e satanistas por visual bizarro e assustador — veja as fotos da mansão!

O "Castelo do Diabo" atrai vários turistas e "adoradores do diabo" por sua decoração macabra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diretamente da imobiliária do inferno: conheça o Castelo do Diabo! Nesta quinta-feira (23), o The Sun revelou a história do imóvel um tanto quanto inusitado – para não dizer “endiabrado” mesmo. A propriedade, avaliada em quase R$ 22 milhões, está localizada em Rosarito, no México, e atrai uma série de turistas, satanistas e fã das bizarrices apresentadas por lá.

É impossível não notar o caráter diferenciado da mansão, visto que ao topo da construção de seis andares, logo na fachada, encontra-se uma escultura diabólica imponente com seus longos chifres. Mas ela é só o começo! Tanto por dentro, quanto por fora, o imóvel conta com gárgulas, estátuas góticas de mulheres seminuas, caixões e uma série de itens na decoração que remetem a um estilo medieval macabro. Algo como um clássico de “Halloween” – só que sem os doces, apenas com as travessuras.

Logo a gente vê que o Castelo é bastante… único. (Foto: Reprodução/Instagram; @globaltravel_pro)

Na composição dessa estética “lar da Família Addams”, estão também cerca de 350 espelhos antigos, 40 manequins, 40 lustres apenas na suíte master, além de 800 espadas e facas que teriam sido usadas em algum tipo de “combate ou morte”. Bizarrices à parte, o Castelo do Diabo conta com alguns cômodos de lazer para quem quer que esteja lá, como um amigável barzinho. Sem falar da vista paradisíaca (sim!) e tranquilizante do mar logo atrás. É como dizem: equilíbrio é tudo, né?

Confira as fotos do Castelo do Diabo aqui:

Histórico sobrenatural e assustador

O corretor imobiliário Tony Wells foi quem construiu o imóvel do zero. Após muitos pedidos dos residentes locais, ele abriu sua propriedade para visitas – já que houve até mesmo pessoas que tentaram escalar as paredes do castelo para entrar lá. “Tinha muitas pessoas, muitos adoradores do diabo esquisitos, coisas loucas assim. Eu disse: ‘Isso vai piorar. Quer saber? Isso vai ser um museu’. Todos gritando lá fora: ‘Nos deixe entrar. Nós vamos te pagar’. Então eu pensei, essa é a meta”, lembrou ele.

Tony Wells em sua mansão, que é uma “obsessão”. (Foto: Reprodução/Instagram; @globaltravel_pro)

Em tempos como o “Dia das Bruxas”, que logo se aproxima, a casa vive seu pico de visitantes, chegando a receber milhares de turistas. Por conta disso, Wells até mesmo já recebeu presentes de alguns que se dizem “adoradores do diabo”. Contudo, a ideia da mansão infernal não agrada uma pessoa: a esposa do empreiteiro. “Oh, se ela fizesse o que ela queria, queimaria o lugar inteiro. Ela não quer ter nada a ver com isso”, brincou Tony.

Mesmo dizendo não acreditar no diabo, o dono do castelo acha que a mansão é realmente assombrada. “Eu já passei uma noite sozinho naquela casa, eu ouvi crianças rindo em outro cômodo. Eu estava surtando, fiquei acordado a noite toda e falei: ‘Nunca mais vou dormir aqui sozinho'”, relatou ele. Mas Tony não foi o único a presenciar situações sobrenaturais. “Eu já tive vários convidados que disseram que ouviram coisas e comecei a notar isso também”, acrescentou.

Veja mais vídeos do interior dessa casa horripilante:

E aí, faria essa experiência pavorosa? Se sim, prepara pra tremedeira!

Sair da versão mobile