Medo! Jovem abre as portas de casa que inspirou “Invocação do Mal” e viraliza ao fazer tour por cômodos: “Ainda está amaldiçoada”; assista!

Nas últimas semanas, a jovem Madison Heinzen deu um prato cheio aos fãs dos clássicos de terror, ao abrir as portas da casa de seus pais em Harrisville, Rhode Island. O local mal-assombrado foi inspiração para nada menos do que a trama de “Invocação do Mal”! Como resultado, os curiosos vídeos dela viralizaram no TikTok, atingindo milhões de visualizações rapidamente.

Logo quando iniciou sua série de vídeos e tours pelos cômodos da propriedade, Madison explicou que o imóvel não é o retratado no filme — que foi usado apenas para as gravações. Pelo contrário, foi na casa dela em que tudo aconteceu no mundo real. “A casa que meus pais compraram foi a casa para qual a família Perron [que inspirou o filme] se mudou em 1971 e onde todos os eventos sobrenaturais aconteceram”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Heinzen expôs também fotos dos antigos donos da casa, e matou a curiosidade de todos sobre o atual estado da propriedade. “Para os que ainda têm dúvida, sim, a casa ainda está amaldiçoada”, revelou. Eita!

@madison.heinzen207

An explanation for you guys! Part 2 of the house tour will be out tomorrow! 👻 #theconjuring #theconjuringhouse #fyp

♬ original sound – madison.heinzen207

Nos cômodos, à luz do dia, parecia não haver nada de anormal inicialmente. Em seus vídeos, Madison mostrou uma parede da casa que tinha várias assinaturas de pessoas que visitaram o local, incluindo uma série de programas de TV. Além disso, ela filmou o quarto em que seus pais dormem quando se hospedam por lá — espaço que foi habitado pelos pais da família que morou lá décadas antes. Olha só:

@madison.heinzen207

More to come soon! 👻 #annabelle #theconjuring #theconjuringhouse #fyp

♬ original sound – madison.heinzen207

Continua depois da Publicidade

@madison.heinzen207

Conjuring house tour part 3! 👀 #theconjuring #theconjuringhouse #fyp #housetour

♬ original sound – madison.heinzen207

Outros ambientes, por sua vez, guardam um passado mais assustador. “A biblioteca é onde tivemos muitas atividades paranormais”, contou ela. Com uma sala de estar, não foi diferente… “Foi nessa sala em que as coisas deram horrivelmente mal para a família”, explicou. De acordo com a jovem, “um dos membros da família foi arrastado desde a mesa da sala até o outro cômodo, e o impacto na cabeça foi tão forte que ele morreu”. Que horror!

@madison.heinzen207

CONJURING HOUSE TOUR PART 2! 👻 #Annabelle #theconjuring #theconjuringhouse #fyp #housetour

♬ original sound – madison.heinzen207

O porão da casa é tão sombrio quanto o resto dos ambientes. Nele, Madison mostrou uma espécie de poço em que antigos moradores usavam para beber água. No local, há ainda um tipo de tabuleiro de ouija — que torna a experiência sobrenatural ainda mais curiosa. Confira:

@madison.heinzen207

The conjuring house tour part 4! 👻#theconjuring #fyp #paranormal #spooky #theconjuringhouse

♬ original sound – madison.heinzen207

Continua depois da Publicidade

Para completar, Madison fez um tour pela casa para o YouTube, mostrando mais de cada área da propriedade. Ela inseriu filmagens de câmeras de segurança para relatar as experiências sobrenaturais que foram registradas nos últimos anos. Para citar algumas, estão as luzes piscando quando não havia ninguém em casa, uma bola correndo sozinha pelo chão e uma ratoeira sendo ativada sozinha. Mas a jovem ainda relatou ter visto uma senhora de vestido branco passando pela janela — algo que, segundo ela, outras pessoas também já teriam visto.

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Continua depois da Publicidade

Os recentes episódios assombrados da casa já não eram surpresa para ninguém! Pouco após adquirir a propriedade, Cory Heinzen — pai de Madison — revelou ao site Insider as experiências de arrepiar que já presenciou por lá. “As portas se abrem sozinhas, ouço passos no chão, vozes desencarnadas”, comentou ele, citando ainda que nota sons sobrenaturais a partir de eletrônicos e outros aparelhos.

Se a gente já vê uma decoração de Annabelle, melhor manter distância da casa mal-assombrada, né? (Foto: Reprodução/YouTube)

Em entrevista ao “The Sun Journal”, ele também contou que, com certa frequência, ouve batidas na porta como se estivessem sendo perseguidos. “Eu não tenho o sentimento de nada maldoso, [mas] está muito agitado… Você consegue dizer que tem muitas coisas acontecendo na casa”, concluiu.

Seja como for, é melhor manter distância, né? Preferimos evitar a fadiga!