Bizarro! Boneco “assombrado” viraliza no TikTok ao mexer as pernas sozinho; Jovem explica o que aconteceu: “Vão investigar” — assista!

Vai quebrando, senhor… Na última semana, o vídeo de um brinquedo “assombrado” viralizou no TikTok. Nas imagens impressionantes – e bem intrigantes –, as pernas de um boneco apareciam batendo uma na outra sozinhas. Após ter atingido quase oito milhões de visualizações na rede social, a dona do vídeo abriu o jogo e explicou seu susto.

Foi em 2 de agosto que Holly Armstrong filmou o brinquedo repousado sobre uma prateleira no armário – nada anormal… não fosse o detalhe de que os pés do boneco começaram a se mexer por conta própria, quase como numa dança sinistra. O vídeo não exibiu o rosto desse projeto de Chucky, mas, pensando bem, talvez tenha sido até melhor.

Sem parar, o brinquedo bateu os pés várias vezes sozinho… Alguém explica? (Fotos: Reprodução/Tik Tok)

No texto que acompanha a filmagem, Holly escreveu que a cena foi “cinco segundos antes [dela] ter vazado da casa e ter jogado um fósforo pelas costas”. Se é uma armação, ou não, ninguém sabe… A verdade é que esse assustador “Toy Story” da vida real deixou muitos impactados. Não à toa, foi registrado quase um milhão de likes no post. Espia só:

@hollyarmstrong20And for that reason… I’m out✌🏼 ##haunted ##ghosts ##spooky ##wtf ##foryoupage ##fyp ##prayforme♬ original sound – hollyarmstrong20

Que bizarro, meu Deus! As imagens falam por si só… O suficiente para deixar muitos seguidores temerosos sobre esse acontecimento sobrenatural. “Estou aterrorizado”, escreveu um perfil. “Ah, irmão, esse é o Chucky”, brincou outro usuário no TikTok. Mas, em meio aos 16 mil comentários, um deles recomendou: “Você precisa purificar esse quarto e dizer a esse espírito que vá embora”. Pois é, o primo do “Charlie Charlie” causou!

Com tamanha repercussão, Holly voltou às redes para explicar o que havia acontecido. “Eu estava cuidando da casa daquela família”, narrou a jovem tiktoker, adicionando que teve medo de estar ‘fuçando’ nas coisas da casa. Mas foi quase inevitável… Após a atividade paranormal do brinquedo, ela não pensou duas vezes: “Eu saí de lá e avisei à família”.

Segundo Armstrong, os donos do imóvel vão analisar a situação – que até então, não teve uma resolução. “Eles vão investigar isso”, completou ela. Holly finalizou o vídeo contando que ficou realmente chocada com a cena, mas que tem se divertido muito com os comentários hilários dos seguidores. Eu mesmo estaria traumatizado! Kkk

Confira:

@hollyarmstrong20Reply to @butterfliesinmyheart_ Storyyyy timeeee 😩 sorry it took me so long ##foryou ##spooky ##haunteddoll♬ original sound – hollyarmstrong20

Que horror, gente! O que será que aconteceu? Apesar da curiosidade, passamos bem longe de querermos descobrir por conta própria… Pai, afasta de mim! Kkk