Depois de ter sido “abduzida” por portão, Dona Marilene revela grande medo em cena do vídeo viral e comenta consequências: “Ainda dói”; vem ver!

Ah, Dona Marilene… Nesta semana, o Brasil todo se divertiu com o vídeo da senhora que acabou “abduzida” por um portão. Após ter virado um hilário meme por toda a web, a advogada que protagonizou as imagens esteve no “Encontro” nesta sexta (01). Então, ela revelou que ainda sente dor pela pancada no incidente e contou do medo que sentiu dos cachorros que estavam por ali.

A situação toda teve uma explicação bem definida: ela estava distraída pensando no trabalho, enquanto voltava da sua aulinha fitness. “Estava pensando em um processo que eu teria que falar naquele dia. Era tardezinha e estava coordenando minhas ideias. Eu moro a uns 250 metros e passo por ali de carro ou a pé quando volto da hidroginástica para incrementar o exercício. Estava distraída pensando no processo”, disse ela.

Além de ter sido “engolida”, Marilene foi até mesmo “atacada” pelo portão, que deu um belo golpe em sua cabeça. “Quando vi, fui atingida na cabeça. Bateu e doeu muito. Até hoje quando mexo ainda dói, parece que estou com torcicolo”, explicou ela a Fátima Bernardes. Tadinha, né? Olha só como foi a situação:

Inicialmente, apenas o momento em que ela foi parar dentro da casa viralizou, com imagens externas da câmera. No entanto, não demorou até termos descoberto o desfecho, com as imagens internas da propriedade, e a advogada super perdida lá dentro. Inclusive, a senhora explicou que foi interagir com a câmera para chamar a atenção de alguém, assim como para defender sua inocência na história, registrando isso na filmagem para “poder se resguardar”.

No entanto, em relação a se fazer notada, sua tentativa falhou. Ninguém se ligou de sua presença na casa. Então, ela partiu para uma nova estratégia, mas acabou ficando com medo da fúria de dois cães que estavam na casa ao lado, que latiam muito e pulavam no portão — que não era muito grande. “Percebi que tinha alguém varrendo a calçada. Aí bati no portão, não muito alto por causa dos cachorros, porque eu estava super amedrontada”, recordou Marilene.

Depois do sufoco todo, Marilene teve sua paz. Ela conseguiu entrar em contato com os vizinhos, que ligaram para o dono da casa e ele foi socorrê-la, abrindo o portão da garagem. Pensa num alívio que deve ter sido?! Enfim, passado tudo isso, ela justificou toda a situação dizendo que é bem focada no ramo profissional. Porém, sua vida pessoal não tem a mesma sorte, e é cercada de distrações…

O contraste é tanto que a moça inclusive viveu outras experiências hilárias em sua vida. “No trabalho eu tenho foco, presto atenção e concentro, porque não posso errar. No dia a dia, quando estou pensando em alguma coisa, eu distraio. Às vezes eu vou ver, estou com óculos de sol e tô querendo ler, mas preciso dos óculos de grau”, brincou. A gente não julga! Quem nunca, né?! Kkkkk

Fatima Bernardes ficou incrédula com a história de Marilene, após o incidente com o portão. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em bate-papo com o hugogloss.com, Thaís Oliveira, a filha de Dona Marilene, lembrou como sua família descobriu que a mãe tinha virado celebridade digital. “Minha irmã me mandou um link do Instagram (não me lembro qual mais) do primeiro video que saiu, que ela está de costas. Aí eu até falei: ‘Nossa, parece minha mãe. Viu só? Isso acontece com qualquer pessoa’. Foi aí que minha irmã confirmou que era minha mãe”, revelou.

Apesar do susto inicial, a senhora sequestrada pelo portão já está levando a “fama” na brincadeira. “Minha irmã mostrou pra ela que tinha vazado. No começo, ela ficou bem apreensiva, mas depois ela riu muito e ficou feliz de ter feito o pessoal rir também”, afirmou Thaís.

Com o sucesso nas redes sociais, Dona Marilene foi parar no programa “Se Joga”, capitaneado por Fernanda Gentil. “Tem muitos jornalistas querendo falar com ela. A gente tá entendendo agora a situação toda. Pouco antes dela falar com o Se Joga, ela nem fazia noção do tamanho da repercussão do vídeo”, contou a filha da nova estrela. Para assistir ao papo de Marilene com Fátima Bernardes na íntegra, clique aqui.

(Foto: Reprodução/Globo)

Como todo bom meme, não faltaram reações HILÁRIAS para tratar do assunto. Vem ver algumas delas: