Hugo Gloss

Eita! Entregador é atacado por porco, cai de moto e tem de ser socorrido após ferimentos; cenas inusitadas viralizam — assista

Porco Entregador

O entregador foi atacado pelo porco e teve que levar pontos nas nádegas. (Fotos: Reprodução)

Uma cena muito inusitada aconteceu nesta segunda-feira (19), na cidade de Franca (SP). Um entregador foi atacado por um porco e saiu ferido após o “conflito” com o animal. As imagens surpreendentes foram registradas por testemunhas e viralizaram na web. Passado o ocorrido, Willian de Souza Rodrigues, de 43 anos, lamentou a situação hoje (20) e deu detalhes de seu estado.

No vídeo, é possível ver o porco solto entre os carros e avançando no entregador, que é derrubado de sua moto. Willian até tentou correr, mas foi perseguido pelo bicho. Por mais que ele tenha até usado a bolsa de entregas para se esquivar, o animal ainda conseguiu mordê-lo. O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até uma UPA. Após uma perfuração profunda nas nádegas, ele teve de levar 14 pontos.

“Foi uma situação que nunca imaginei passar. Estava voltando de uma entrega, quando o animal saiu de uma mata próxima e veio para cima de mim. Tentei correr, mas caí. O que mais me chateia é que diversas pessoas estavam vendo o porco me atacar e não fizeram nada para me ajudar. Se fosse uma criança, tinha morrido”, desabafou o entregador, em entrevista ao UOL. Ele se referiu às risadas de quem presenciou e gravou a cena, mas não interviu para ajudá-lo. Assista ao vídeo:

Em decorrência de tudo o que aconteceu, Willian terá de ficar 30 dias sem trabalhar. “Eu estou há oito meses trabalhando como entregador justamente porque não posso exercer a minha atividade principal, professor de dança, devido à pandemia. Agora sem conseguir sair para trabalhar as coisas ficam difíceis, tenho um filho de ano que depende de mim”, contou ele. Entretanto, alguns amigos criaram uma vaquinha para arrecadar R$ 3 mil e tentar ajudá-lo nesse período.

Um homem chegou a oferecer ajuda no dia do ataque, após recolher o porco, dizendo que arcaria com os custos. Porém, a pessoa não deu mais sinal de vida… “Ele pegou meu contato e disse que arcaria com as despesas, mas até agora nada. A minha moto vai ficar em quase R$ 800 e não sei como vou pagar”, afirmou Rodrigues.

Em entrevista ao “Balanço Geral”, Willian se disse muito assustado pelo que passou, e assumiu que estava chateado pelo deboche e as risadas com o ataque. “É um fato até triste, né? Porque eu tava vendo sobre esses animais, se pega numa artéria, no pescoço, ou numa virilha, pode cortar porque a profundidade do furo aqui foi sete centímetros. E as pessoas tavam rindo, né? Zombando. Ninguém desceu pra me ajudar, naquele momento, não”, lamentou.

Sair da versão mobile