Fotojet (20)

Eita! Esposa presenteia marido com sexo a três e “convidada” engravida; assista

Caso viralizou no TikTok nessa semana; casal é adepto do poliamor

Tá aí uma história, no mínimo, curiosa… Viralizou no TikTok, o vídeo de uma mulher chamada Jess, que resolveu presentear o marido, Stephen DeMarco, com um ménage à trois, pelo aniversário deles de um ano de casamento. A surpresa ousada, entretanto, rendeu um grande susto, já que a terceira mulher envolvida no ato acabou engravidando!

O casal, que é adepto do poliamor, parece ter lidado bem com a situação. Em um vídeo que já ultrapassa as 5 milhões de visualizações, Jess e Stephen se abraçam e dançam, enquanto na legenda, vemos a mensagem: “Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário. Ele a engravidou, enquanto nós dois não temos nenhum filho”.

@cliquebaittvplayhouse

A Night that’ll last forever.

♬ Quagotjuicee5 on TikTok – DEUCE NOT DUECE ‼️

Nos comentários, claro, usuários ficaram chocados com a história. “Esse é meu maior pesadelo”, declarou uma pessoa. “Porque vocês se sujeitam a isso?”, questionou outra. “E é por isso que eu sou a única que fico com a convidada num ménage”, disse ainda uma mulher, que recebeu uma resposta de Jess. “Somos adeptos ao poliamor. Então ele é o homem dela também. Seria egoísta e injusto com a nossa relação se fizéssemos isso”, explicou a influencer.

277112887 692991888520660 6506543508899326286 N
(Foto: Reprodução/TikTok)

Em dezembro do ano passado, os pombinhos, que têm 700 mil seguidores no TikTok, concederam uma entrevista ao site de notícias News24 e revelaram que não são legalmente casados. O sucesso no relacionamento de anos, segundo o casal, está justamente na liberdade que ambos têm de namorar outras pessoas.

“Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres. Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando. Quando encontrarmos a pessoa certa, avaliamos a vida dela e garantimos que ela se encaixe na nossa e, assim, damos o próximo passo”, contou Jess. Evoluídos, né?!