Amei, nota zero! Rapper Tyga viraliza na web ao ser flagrado fazendo careta para Bella Hadid em desfile; confira!

Miranda Priestly, cooorreee aquiii!!! Kkkk O rapper Tyga aproveitou uma folguinha na sua agenda corrida para dar um pulo na semana de moda de Paris, e acabou protagonizando uma cena digna do filme “O Diabo Veste Prada”. Sentado na disputada fila A de um dos desfiles, o cantor viralizou na internet por causa da sua expressão ao ver Bella Hadid desfilar.

A irmã de Gigi Hadid, que já é considerada uma das principais modelos no mundo inteiro, entrou na passarela toda poderosa com uma produção que mesclava roupa íntima com peças de alfaiataria. Super sexy, sabe?! Porém, parece que o lookinho do dia não agradou Tyga, que não fez esforço algum para evitar a expressão de repulsa e a careta hilária em direção à moça.

Claro que ninguém sabe ao certo os motivos da desaprovação de Tyga com a passagem da modelo pela passarela, mas as más línguas já foram longe e levantaram algumas possibilidades. O rapper namorou Kylie Jenner e, aparentemente, não teve um término muito amigável com a bilionária. Bella Hadid é uma das melhores amigas de Kendall Jenner, e próxima da mãe de Stormi. Por isso, algumas pessoas suspeitaram que a careta foi reflexo de um passado mal resolvido.

View this post on Instagram

What did #bellahadid do to #tyga?? 😂

A post shared by Nolazine.Com (@nolazine) on

Outra hipótese levantada pelos internautas se deve ao fato de Bella Hadid ter sido namorada do cantor The Weeknd. Ao que tudo indica, Tyga e a voz de “Earned it” possivelmente seriam rivais. Será?! Enquanto ninguém se pronuncia oficialmente, vamos só ficar rindo desse momento.