Autora de “Cinquenta Tons”, E.L. James dá detalhes sobre seu novo livro: “História de amor erótica e cheia de paixão”

A “deusa interior” agradece! E. L. James, autora da trilogia “Cinquenta Tons”, deixou Anastasia Steele e Christian Grey de lado para lançar um livro novo com personagens completamente diferentes: “The Mister”. Em entrevista ao programa “Today”, da NBC, a escritora deu mais detalhes sobre o enredo: “É sobre um aristocrata inglês que conhece uma mulher jovem. É uma história de Cinderela do século 21”. 

Cá entre nós… achamos meio parecido com “Cinquenta Tons de Cinza”, né? No entanto, E. L. James garante que a história é completamente diferente de seu romance sado-masoquista anterior. O livro, que sairá no exterior em abril de 2019, acompanha o relacionamento do riquíssimo Maxim Trevelyan e Alessia Demachi. “Eu espero que seja outra história de amor inspiradora com dois personagens completamente novos, fazendo o lance deles”, a autora afirmou. E acrescentou: “Garoto conhece garota, você sabe”.

Dakota Johnson e Jamie Dornan estrelaram a franquia de sucesso “Cinquenta Tons”. (Foto: Divulgação)

Segundo a People, de acordo com a sinopse do livro, o enredo é uma “montanha russa de sentimentos e desejo que deixa o leitor sem ar até a última página”. E para os fãs que amaram as cenas de sexo de “50 Tons”, não se preocupe! “The Mister” tem muitos momentos eróticos para agradar os órfãos das aventuras de Anastasia Steele.

Cata a capa do livro no exterior. (Foto: Divulgação)

“É uma história de amor erótica e cheia de paixão. ‘Erótica’ é a palavra que você está procurando. Não é o mesmo tipo de erotismo de ’50 Tons’, é erótico porque não é ’50 Tons’. É uma história completamente diferente”, garantiu E.L. James aos apresentadores do “Today”.

Confessamos que ficamos na dúvida… mas em time que está ganhando não se mexe, certo?

* Leia também:

— Jamie Dornan revela que ser reconhecido como Christian Grey o incomoda: “Luto com isso”

— Jamie Dornan revela que não fará nenhum filme parecido com ‘Cinquenta Tons’ novamente! Entenda o motivo

— Vídeo: Peter Dinklage revelou que ajudou Jamie Dornan com as falas de “50 Tons de Liberdade”