“Megxit”: Após afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza, web se diverte com memes hilários – e joga até Beyoncé e as Kardashians na roda! Vem ver!

Nesta quarta (8), o mundo todo ficou chocado com a notícia de que Meghan Markle e o príncipe Harry se afastarão de seus cargos seniores na realeza britânica. Não demorou até que o assunto se tornasse um dos mais comentados na web. E como não podia ser diferente, inúmeras reações trataram o assunto bem daquele nosso jeitinho – com memes!

Pois é, o “Megxit” – apelido carinhoso dos internautas para a decisão dos duques de Sussex – deixou todo mundo imaginando como será a saída do casal real das propriedades da vovó Elizabeth II (na verdade, os dois continuarão morando em Frogmore Cottage quando estiverem no Reino Unido, mas quem está se prendendo a detalhes, né? Kkkk). Olha só:

“Meghan e Harry deixando aquele palácio empoeirado”

“Meghan e o príncipe Harry saindo do palácio tipo…”

Ou será que foi mais ou menos assim, tipo a Lizzo mandando um icônico: “Tchau, v*dia”.

“Harry e Meghan escrevendo aquele post no Instagram tipo…”

Teve gente que imaginou a reação de Kate e William diante da afronta. Em um meme feito por Saint Hoax, Meghan e Harry são Kris Jenner comemorando o afastamento, e Kim Kardashian é William e Kate assistindo a tudo “presos” no palácio de Buckingham:

O que teria levado Harry e Meghan a seguirem tal caminho? Muitas coisas. Mas para a web, alguns motivos se destacaram, como as pressões da coroa britânica e também a busca pela segurança com os perigos de uma nova guerra. Vem ver:

“Terceira Guerra Mundial prestes a começar… Harry e Meghan”:

Dá pra dizer que Meghan teria sido influência de Queen B, lá na pré-estreia de “O Rei Leão”?

Fato é que os papais de Archie Harrison vão encontrar um forte apoio lá na América do Norte, hein? Ninguém afronta esses dois casalzões juntos!

Só de pensarmos, já conseguimos imaginar os surtos no Palácio de Buckingham: vovó Betinha estressadíssima ao ver a decisão do (ex?) netinho favorito, assim como Kate e William andando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Não apenas nós, mas vários outros “memeiros” já enxergaram o cenário da família real com essa bomba por lá.

“Arquivo real do interior do Palácio de Buckingham nesta noite”

“A rainha após rebater a fala de Harry e Meghan”

Com isso, a galera também já ligou os pontos das teorias da conspiração, preocupados com a integridade da ex-estrela de “Suits” – e, quem sabe, nova estrela de algum outro show?

Por falar na conspiração, Meghan também foi comparada a sua falecida sogra, com muitos imaginando que Lady Di teria sentido um grande orgulho do filho e da norinha.

Mas, sem dúvidas, a melhor reação de todas deve ter sido a da produção de “The Crown”, que após as novidades de hoje, já pode ser renovada por mais várias temporadas.

Mas, convenhamos, queremos saber mesmo é como será a vida de Meghan e Harry após esta decisão épica. História de filme, né? Pois alguns já imaginaram como isso seria… Harry certamente encontraria alguns entraves, porque não conhece muito do mundo real – será que ele sabe declarar impostos? Meghan, por sua vez, também precisaria se adaptar. E já estamos apaixonados por essas cenas icônicas:

“Como que o Harry vai conseguir um emprego de verdade sem ter um sobrenome?”

“NOVO VIZINHO: Meghan do quê?
MEGHAN [depois de um olhar demorado pelo horizonte]: Meghan Skywalker”

“Uma série em que a Meghan ensina o Harry como fazer coisas de trabalhador, tipo como usar o Turbotax [software para declarar imposto], preparar refeições, preencher um formulário W-1, por favor”

Como sempre acabamos do lado da zoeira, pelo bem ou pelo mal, ao menos nos divertimos com essas expressões hilárias da web a esse acontecimento – que já entrou pra história. Agora, aguardamos os desfechos da vida desse casalzão fora dos holofotes e protocolos da realeza, depois de tantas polêmicas… Uma paz, finalmente, né?