Mulher descobre traição ao ler sobre casamento do ex-marido no jornal, e revela como foi enganada: “Detalhes da infidelidade expostos”

Pense numa história inusitada… Nesta semana, a dançarina Nikyta Moreno revelou ter descoberto a traição de seu ex-marido através de uma matéria do New York Times. Agora, ao New York Post, ela contou como Robert Palmer, CEO da “Be Exceptional Fitness”, engatou o namoro com sua atual esposa – Lauren Maillian – enquanto ainda casado com ela.

Nikyta e Robert se conheceram em 2013 e viviam um casamento feliz, até que, do nada, o empresário pediu o divórcio da esposa em janeiro de 2017. No entanto, a dançarina ligou todos os pontos sobre a separação após a notícia do novo casamento do homem. “Era um anúncio de casamento detalhando a história de amor de um empreendedor fitness e sua nova esposa. De acordo com o artigo, o casal, Rob e Lauren, começou seu relacionamento em janeiro de 2017. O texto também diz que ele nunca foi casado”, iniciou ela, sobre a matéria do New York Times.

Continua depois da Publicidade

“Aquilo era novidade pra mim – porque eu era a esposa dele em janeiro de 2017. Nós nos separamos no final de março daquele ano, nos divorciamos oficialmente em janeiro de 2018, e eu nunca entendi exatamente o porquê. Até que eu li sobre isso no Times”, comentou ela, que acrescentou ter ficado em choque quanto a isso: “Ele estava publicamente admitindo que ele namorou outra mulher enquanto ele estava casado, os detalhes da infidelidade dele expostos na página”.

Robert Palmer começou um romance com Lauren Maillian enquanto ainda era casado. (Foto: Getty)

Casamento de Nikyta e Robert

De acordo com Nikyta, ela e seu ex se conheceram numa academia, em 2013. Até que amizade evoluiu para um romance – o charme do “cavalheiro” chamou a atenção dela. Eles passaram a morar juntos e, em dezembro de 2015, os dois tiveram uma cerimônia de casamento no civil. No entanto, quando uma grande festa do matrimônio já estava programada para agosto de 2017, e a noiva e seus pais já haviam investido muito dinheiro, veio a bomba: o pedido de divórcio.

“Três meses depois, as coisas mudaram abruptamente… Quando voltamos do casamento de um amigo, ele disse que precisava de espaço”, explicou Moreno. Ela chegou a viajar para deixá-lo só, tentando ajudar na questão, mas as coisas só pioraram quando retornou. “Quando eu voltei, ele me disse que queria um divórcio. Foi como se um interruptor de luz tivesse desligado. Ele parou de falar comigo e se recusou a ir para terapia”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“Até mesmo a família dele, de quem eu era muito próxima, ficou pasma com nosso término. Ele era meu melhor amigo, e minha vida foi destruída”, acrescentou Nikyta, que finalmente entendeu os motivos do rápido pedido de divórcio. “Agora, graças a esse anúncio de casamento, eu entendi o que mudou naquela pequena janela de tempo. Ele havia conhecido outra mulher”, completou.

Nikyta Moreno sofreu muito após o pedido de divórcio inexplicável de seu ex – até descobrir as respostas agora. (Foto: Reprodução/Facebook)

Descoberta de gravidez e aborto após divórcio

Nikyta mencionou que, pouco depois do pedido de divórcio, descobriu uma gravidez – mas acabou sofrendo um aborto. “Naquele mesmo mês, eu descobri que estava grávida. Ele me disse que não queria o bebê. Em maio, eu sofri um aborto – acredito que seja por causa do estresse. Eu liguei do hospital, mas ele não veio. Nada se compara àquela dor. Depois que nos separamos e resolvemos a papelada, nós realmente não conversamos novamente”, recordou a dançarina.

Após o término traumático, foi difícil superar tudo que viveu nesse fim da relação. Agora, a descoberta da infidelidade reabriu essas feridas. “Eu passei por muita terapia e trabalhei duro para me curar. Mas quando essa história veio à tona, ela abriu cicatrizes antigas. Alguns familiares dele até mesmo se desculparam comigo”, contou.

Robert Palmer se manifesta

Em seu relato, Nikyta Moreno aproveitou para desejar felicidades ao ex-marido, e esclarecer sua revolta: “Se o Rob e sua nova esposa foram feitos um para o outro, eu quero que eles sejam felizes. Eu simplesmente desejava que ele tivesse me contado a verdade”. Ela também relatou ter seguido em frente. “No meu caso, eu encontrei o amor novamente. Ele é uma pessoa incrível que preenche todos os requisitos. Eu acredito que todos merecem uma história de amor — uma construída com verdade. É possível encontrar felicidade após a dor”, declarou ela.

Palmer também se pronunciou após as afirmações de sua ex. “Nikyta e eu estávamos separados e ambos consentimos num divórcio mútuo e amigável. Isso é tudo muito surpreendente para mim e eu não estava ciente de que havia algum problema. Estou feliz com a minha família e desejo o melhor para Nikyta”, disse ele ao New York Post.

Continua depois da Publicidade

A matéria original do New York Times – que mencionava que Robert nunca havia se casado – também foi corrigida, após os amigos de Nikyta reportarem o erro cometido pelo jornal e informarem da história da dançarina. O texto explicou: “Uma versão anterior desse artigo relatou de forma equívoca o status marital do noivo, Robert Palmer. O senhor Palmer já havia se casado anteriormente”. Olha só:

A matéria do New York Times foi corrigida. (Foto: Reprodução)

Web critica postura de Palmer

Assim que a história caiu nas redes sociais, muitos criticaram o comportamento de Robert com Nikyta – e notaram a semelhança em seus primeiros encontros, tanto com a ex, quanto com a atual. “Esse homem é um vagabundo. Ele está literalmente conhecendo as esposas na academia e se mudando para as casas delas em seis meses depois”, escreveu uma usuária.

O escritor Ira Madison III também se surpreendeu com a história. “Esse homem encontrou duas esposas na academia, eu jamais o deixaria trabalhar novamente”, escreveu ele, que também pediu por uma entrevista com a atual esposa. “Eu preciso de uma entrevista com a nova esposa dele agora… Quando ela descobriu? Também foi só depois disso?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

Houve ainda os que compararam os fatos narrados na história, apontando uma suposta mentira de Palmer sobre o fim do relacionamento com Nikyta. “Esse cara é um baita mentiroso. Em seu comentário ao Post ele disse que eles estavam separados – mas a esposa original dele estava GRÁVIDA. Então, não tão separados assim”, pontuou um perfil no Twitter.

Outros questionaram a forma que o New York Times corrigiu a história, apontando que deveriam ter sido mais diretos. “Na-não… ‘Senhor Palmer era casado na época em que ele e a senhora Maillian começaram seu relacionamento’. Vamos manter a autenticidade nessa correção!”, disparou outra conta da rede.

Seja como for, essa história é surpreendente – e lamentável.