Hugo Gloss

Mulher descobre traição do namorado pelo reflexo dos óculos e viraliza no TikTok; assista:

Alerta CSI! Uma mulher chamada Sydney Kinsch viralizou no TikTok ao expor como descobriu a traição do ex-namorado de uma maneira digna de detetive: por meio do reflexo dos óculos dele em uma selfie, ela percebeu as pernas de outra garota. “Chequem o reflexo nos óculos dos seu namorados, garotas”, alertou ela na legenda.

No vídeo, que já acumula mais de um milhão de visualizações, ela mostra a foto comprometedora que ele mesmo a enviou, dentro de um carro, e aponta para onde é possível ver as pernas da mulher. O título dá nome à história: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou um snapchat me traindo”.

Nos comentários, Sydney tirou dúvidas dos curiosos. “Mas o que você respondeu?”, perguntou uma internauta. “Eu o chamei e perguntei se ele percebeu que me enviou uma vadia pelo snapchat e ele não fazia ideia. Então eu mandei para ele e ele me chamou de louca e que era a namorada de um amigo nosso, e que ele podia ter amigos, ele estava com ‘tipo cinco pessoas’. Eu descobri uma semana depois todos os detalhes. Ele estava me traindo há uma semana”, contou.

Muitos elogiaram as habilidades investigativas de Sydney e até compartilharam suas próprias histórias inusitadas. “Eu já reconheci as tatuagens do meu ex no espelho do story de uma garota”, disse uma menina. “Foi como eu peguei o meu ex no flagra também. No reflexo de uma janela”, afirmou outra.

Outros questionaram como ela poderia saber que não era uma amiga. ”Não tire conclusões precipitadas”, ponderou um deles. Em resposta a esses comentários, Sydney atualizou sua descrição na rede social: “Não era a irmã, não era a prima dele”. Imagina ter a energia dessa mulher!  

Confira o vídeo:  

@sydneykinsch

check the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound – Mandy Patinkin and Kathryn G

Sair da versão mobile