Kim Kardashian posta e deleta selfie de eleição após fãs apontarem detalhe que teria entregado sua escolha nas urnas; confira

Eita! O que rolou? Kim Kardashian postou uma foto com um adesivo que dizia “Eu votei” nesta terça-feira (03), mas o que chamou atenção dos seguidores e levantou suspeitas sobre a escolha da beldade na eleição dos EUA, foi um ‘pequeno’ detalhe do look. A empresária bem que tentou apagar a publicação e postar de novo, mas nada passa despercebido pelos olhares atentos da galera da internet!

Na legenda, Kim incentivou as pessoas a participarem das eleições, além de se manterem nas filas na hora de votar. “Eu votei! E você? Se você estiver na fila quando o horário de funcionamento das urnas acabar, eles são obrigados a permanecer abertos e permitir que você vote, por isso não saia da fila“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Ao contrário de seu marido Kanye West, que deixou clara a intenção de votar em si mesmo, a empresária não se abriu sobre qual seria sua escolha de voto. Porém, alguns fãs começaram a achar que, talvez, a blusa vermelha de Kim poderia indicar que ela votou em Donald Trump, já que essa é a cor do partido Republicano, do qual o atual presidente faz parte.

Algumas horas depois, a Kardashian deletou o post original e publicou a mesma foto, agora em preto e branco… mas é claro que todo mundo já estava comentando! Veja as duas imagens:

Continua depois da Publicidade

Outra parte dos fãs rapidamente foi defender a diva, usando como argumento alguns tuítes apoiando Joe Biden e sua vice, Kamala Harris, que foram curtidos por ela. Veja:

Continua depois da Publicidade

Mas não pense que a história para por aí! Por algum motivo, Kim retirou sua curtida dos posts em questão, voltando a não se manifestar sobre suas opções políticas. Vale lembrar que, em 2016, a empresária demonstrou publicamente seu apoio à Hilary Clinton, integrante do mesmo partido que Biden, na disputa contra Trump. Com uma selfie ao lado da então candidata e de Kanye West, a socialite incentivou que seus seguidores votassem na democrata.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I got my selfie!!! I really loved hearing her speak & hearing her goals for our country! #HillaryForPresident

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Assim como Kim, suas irmãs fizeram posts de incentivo ao voto, apesar de não demonstrarem preferências. Ontem, Kourtney publicou uma foto com um moletom escrito “Vote“. Kendall Jenner foi mais além: fantasiada de Pamela Anderson para o Halloween, a modelo fez um ensaio segurando uma plaquinha com a mesma palavra escrita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy Election Day! Get out there and VOTE if you haven’t already. Your voice is important. Your vote has power. Every vote counts.

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

“don’t call me babe” happy halloween! GO VOTE!!! me as Pamela Anderson in Barb Wire 📸 by my angel @amberasaly

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em