Fotojet (10)

Mulher pede tatuagem com personagem da Marvel, e se assusta com o resultado: ‘Parece um pênis’; assista

Courtney Lyn queria tatuar o personagem Rocket Racoon, dos filmes da Marvel, mas se decepcionou com o resultado…

As definições do meme “expectativa/realidade” foram atualizadas! Kkkk Uma norte-americana chamada Courtney Lyn viralizou no TikTok ao mostrar o resultado parcial de uma tatuagem que fez. A jovem entrou no estúdio com apenas um desejo: de gravar na pele a imagem de Rocket Raccoon, personagem queridinho da saga “Guardiões da Galáxia”, da Marvel.

Acontece que, ao chegar em casa e se olhar no espelho, ela viu algo parecido com um pênis desenhado no braço. Kkkk Socorro! “Dizendo ao meu tatuador que isso parece um pênis”, escreveu, no vídeo que já soma mais de 2 milhões de visualizações. Na legenda da publicação, Courtney ainda acrescentou um recado: “Cara, arrume isso. Era pra ser uma joelheira”.

@stayathomerockstar

bruh. fix that. it’s a knee cap. 🥲🥴#tattoo #fail #rockettheraccoon #marvel #guardiansofthegalaxy #fuck #foryou #fyp #fypシ

♬ original sound – Sosa 💋

Diante da repercussão do vídeo, Lyn resolveu mostrar o desenho que levou ao estúdio como referência para sua tatuagem, e explicou que a joelheira de Rocket acabou ficando parecida com algo meio fálico: “Vamos analisar essa imagem mais uma vez. Olhem para a joelheira dele. Tem uma linha ali. Ele (o tatuador) seguiu direitinho, infelizmente. Não sei se é uma dobra na roupa, uma rachadura na joelheira ou o que for, mas ele seguiu”.

“Não estou tentando corrigir alguém que faz isso profissionalmente, já que eu mesma não sou profissional. Mas se eu visse isso com um olhar mais artístico, teria pensado: ‘Hm, acho que não vou fazer isso’. Ou como vocês também sugeriram, talvez tivesse tentado fazer um sombreado”, continuou.

272278646 1025461245048017 7569832693081905846 N
(Foto: Reprodução/TikTok)

Na sequência, ela contou que já conhecia o trabalho do tatuador. Apesar de acompanhar todo o processo da tatuagem, Courtney só se deu conta do tal “pênis” em seu braço quando chegou em casa. “Alguns de vocês me perguntaram se eu não vi o decalque antes? Claro que eu vi, nós combinamos o local que seria feita, concordamos com a imagem, mas eu não percebi o pênis até eu chegar em casa e me olhar no espelho”, declarou.

Lyn então mostrou a tatuagem de ângulos diferentes para provar seu ponto de vista. “Além do mais, pensei que terminaríamos tudo naquele dia, mas ele disse que minha pele estava muito vermelha para colorirmos o desenho. Pra vocês que estão achando que ele fez de propósito… Não é nada disso. A tatuagem só precisa ser finalizada”, encerrou. Tomara que o resultado final fique bom, né?! Rs

@stayathomerockstar

Reply to @lucif3r079 #greenscreensticker

♬ original sound – CourtneyLyn 🦝