Eric Dane Euphoria Cal

Euphoria: Eric Dane faz novo nu frontal e revela se pênis era verdadeiro ou prótese; confira

A cena com o personagem Cal, pai de Nate Jacobs, deu o que falar no quarto episódio da segunda temporada

Ouviu? É o som do tabu quebrando em “Euphoria”! O quarto episódio da segunda temporada da série foi ao ar neste domingo (30), dando o que falar com uma nova cena de nu frontal do personagem Cal, pai de Nate Jacobs (Jacob Elordi). Em entrevista ao Entertainment Tonight, Eric Dane revelou detalhes da dramática sequência e contou se aquele era realmente o seu pênis.

[Alerta! Este texto contém spoilers de “Euphoria”]

Os últimos episódios de “Euphoria” trazem um flashback no passado de Cal. No quarto capítulo, ele retorna à boate gay que visitava quando era jovem. Mas, depois de tomar umas, o empreendedor causa uma confusão e é expulso do bar. Após voltar para casa, o pai de Nate tem um “surto” e urina por toda a sala na frente da esposa e dos filhos. Então, Cal abre o jogo sobre sua sexualidade, dispara que Nate é seu maior arrependimento, e avisa para a família que está indo embora. Assista a um trecho da cena – não recomendada para menores de 18 anosclicando aqui.

Muitos ficaram em dúvida se o pênis exibido era realmente de Eric Dane… Mas o ator confirmou que usou uma prótese para a cena em questão. “Você tem que ser realmente cuidadoso com aquela coisa e garantir que você a prendeu antes de guardá-la”, disse ele sobre a imitação do genital, que contava até com uma sonda. “Sam [Levinson, diretor] e o elenco foram super solícitos”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Eric ainda refletiu sobre o impacto dessa cena na trama. “Desde o começo, tirar seu pênis para fora e fazer xixi por todo o vestíbulo da casa, o simbolismo nisso é muito forte. E então ele é confrontado por sua esposa e diz a ela o quanto ele é solitário. Essa é uma maneira engraçada de expressar esses sentimentos a alguém”, analisou o artista.

Semanas atrás, o personagem Cal também causou um grande choque com uma cena mais íntima em “Euphoria”. Na ocasião, no segundo episódio da temporada, ele foi visto fazendo sexo oral no ânus de um homem – ato popularmente conhecido como “beijo grego”. As novas cenas vêm na esteira de uma série de situações intensas e, por vezes, explícitas, do drama da HBO, que tem focado em trazer uma realidade nua, crua, mas também dolorosa.