Titktok Hotel Vista

Mulher se hospeda em apartamento e viraliza ao revelar vista bizarra e inesperada: “Como isso é legal?”; assista!

Desiree Baker expôs sua vista nada privilegiada no TikTok e seu vídeo teve mais de 7 milhões de visualizações até agora

O início de um sonho… deu tudo errado. Nesta semana, Desiree Baker viralizou na web ao revelar uma péssima experiência ao reservar um quarto no Airbnb. O anúncio prometia uma vista belíssima para a cidade de Nova York. No entanto, assim que abriu a cortina, ela se deparou com um horizonte bem inesperado e um tanto desconfortável.

O vídeo foi compartilhado no TikTok no último domingo (19) e já chegou a mais de 7,5 milhões de visualizações. Na publicação, Desiree contou qual era a promessa sobre a hospedagem. “Essas são as fotos online: duas camas, vista legal, tanto faz, em uma boa localização”, iniciou ela. Na sequência, a mulher mostrou como comprou “gato por lebre”. “Não tem prédios [na vista], nós estamos em um restaurante”, revelou ela.

Continua depois da Publicidade

Então, Desiree caminhou até a janela para mostrar qual era a aguardada vista, dando de cara com uma mesa do restaurante. “Essa é a cortina, mas tenho que deixá-la fechada, porque tenho medo que vejam… É um restaurante. Aí são duas pessoas jantando. Eu não sei… eles definitivamente não conseguem ver a gente”, comentou ela, enquanto filmava duas pessoas comendo logo atrás do vidro. Na legenda, ela também expressou sua indignação: “Como isso é legal? Você literalmente não pode compensar isso. Eu posso abrir a janela e encostar na mesa deles”. Assista ao vídeo abaixo:

@desireerosebakerHOW IS THIS LEGAL you literally can not make this up. I can open the window and touch their table♬ Quirky – Oleg Kirilkov

Nos mais de 10 mil comentários do post, muita gente ficou em choque. “Como isso não foi mencionado nas avaliações?”, questionou uma internauta. “Eu gritei… quando você disse ‘em um restaurante’, eu não esperava as pessoas BEM AÍ”, pontuou outra conta na rede social. Alguns até imaginaram qual era a descrição dessa hospedagem: “A descrição do Airbnb tipo: a uma curta distância de restaurantes”. Outros, inclusive, deram ideias bem ardilosas para Desiree. “Abra a janela e peça pra eles passarem o sal e a pimenta”, brincou um perfil. “Manda uma foto deles pra eles mesmos”, sugeriu uma tiktoker. “Eu daria uma batidinha para assustá-los, mas isso sou eu”, palpitou outra jovem. Confira as reações:

Tiktok Hotel
As pessoas ficaram em choque ao descobrir a visão de Desiree. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Pouco depois de compartilhar seu perrengue, Desiree resolveu entender melhor o que estava acontecendo e foi explorar sua vista “privilegiada”. “Descobrimos que eles não podem nos ver. Vamos ver se tem alguém comendo. Vamos ter uma vista em primeira pessoa”, disse ela, abrindo a janela que dava acesso ao restaurante. “Não está tão cheio agora, ele fecha às 23h. É domingo, então eu sinto que as pessoas não virão comer mais”, narrou a jovem.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a hóspede resolveu conhecer o restaurante e descobriu como é a vista de seu quarto do lado de dentro do estabelecimento. Neste momento, ela apontou onde ficava sua hospedagem e a pessoa que estava em seu quarto abriu a janela. A tiktoker até mesmo ganhou uma dose de tequila. Se isso é estar na pior? É… realmente, é estar na pior. Dá uma olhada:

@desireerosebakerI need a first date at our table to be a part of ASAP♬ original sound – Desiree Baker

Continua depois da Publicidade

@desireerosebakerNow back to my side and rating peoples conversations♬ original sound – Desiree Baker

Questionada se havia recebido algum reembolso após essa promessa furada, Baker expôs a resposta inesperada de sua anfitriã. Depois de contar que deu entrada no quarto e que as imagens do anúncio não tinham nada a ver com o local, já que havia um restaurante do lado de fora, ela não recebeu nenhuma satisfação sobre o problema.

“Oi, Desiree, perdão por ter demorado pra te responder, na verdade nós íamos cancelar a reserva já que tivemos alguns problemas de quarto, no entanto, conseguimos hospedar você. Acredito que tudo tenha ido e esteja indo bem durante sua estadia, e fico grata em saber que conseguimos te hospedar durante essa época do ano”, disse a responsável pela reserva, de forma bastante evasiva.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, a própria equipe do aplicativo entrou em contato após assistir ao vídeo dela no TikTok. “Então, pra essa reserva, não conseguimos um reembolso. Mas o próprio Airbnb entrou em contato comigo dizendo que viram meu TikTok e me deram um crédito pra uma reserva futura, o que eu achei legal, fiquei feliz por isso”, explicou Desiree, mostrando a mensagem da plataforma. “Não precisamos dizer que isso definitivamente nos chocou e não é a experiência que queremos que nossos hóspedes tenham. […] Ficaríamos felizes em te oferecer um cupom em uma estadia futura do Airbnb ou talvez descontar parte da sua estadia como reembolso”, disse uma funcionária da equipe.

@desireerosebakerReply to @thekatiethurston ##greenscreen♬ original sound – Desiree Baker

Mas que situação, hein… A reserva da tiktoker chegou ao fim nesta segunda-feira (20), contudo, ela não voltou às redes sociais para contar qual foi o desfecho dessa história. Seja como for, ela já conseguiu sua própria versão daquele meme: O drama de Desiree! Morando de aluguel no restaurante próximo da Times Square.