Mulher descobre traição (Reprodução; TikTok)

Mulher viraliza ao revelar como descobriu traição do namorado através de detalhe em selfie; assista!

Angela compartilhou detalhes da pulada de cerca e revelou como ele lidou com a descoberta.

Ativou o modo CSI todinha! Um vídeo viralizou no TikTok por conta da maneira pra lá de inusitada que uma mulher descobriu que estava sendo traída. A usuária da rede social, chamada Angela, compartilhou com seus seguidores os detalhes da pulada de cerca do namorado… e foi através de um detalhe bem pequeno, viu?!

Segundo ela, o homem estava de férias e evitando suas ligações. Para mostrar que estava tudo bem, ele enviou uma foto enquanto andava de caiaque. Mas o bonitão não contava que ela fosse observar a foto com tanto afinco. Quando Angela deu zoom na imagem, ela viu que tinha uma mulher sentada bem na frente do namorado, só os dois. Eita!

No vídeo compartilhado nas redes sociais, além de mostrar a foto fatídica, a moça publicou o print de uma mensagem de texto, que mostrava como ele parou de responder depois que ficou bem claro que tinha sido pego em flagrante. “Como finalmente peguei meu namorado me traindo e então ele me liga para terminar o namoro, já que foi pego”, escreveu ela na legenda do post, que já acumula mais de 1 milhão de visualizações. Assista:

@angelalabaaahow i finally caught my boyfriend cheating on me and then he calls me with her to break up once he was caught ☺️ ##fyp ##cheater ##liar ##WhenRiftanSays♬ what the fuck was that – champagnemami

Nas mensagens trocadas, é possível ver que ele ainda tentou negar o que estava acontecendo. “Mano, eu não estou fazendo isso com a minha família”, respondeu. Mas quando Angela começou a argumentar que não tinha como ele mentir mais, as mensagens pararam de ser enviadas. Além disso, segundo ela, o telefone dele também não estava aceitando chamadas, o que a fez desconfiar que havia sido bloqueada.

Continua depois da Publicidade

Segundo o The Mirror, em outra publicação, a mulher explicou que o – agora – ex-namorado só admitiu que a estava traindo quando ela o confrontou pessoalmente. Ainda assim, ele só apareceu para “terminar o relacionamento”. Pode isso, produção? “Ele não me convidar para coisas assim [viagens] era um sinal claro de que algo estava acontecendo, mas eu estava cega demais para ver na época”, desabafou Angela.