Mulheres são engolidas por fossa durante festa na Bahia, vídeo viraliza, e elas relatam o terror; assista

No sábado (24), grupo de amigas pulava ao som de hit quando um buraco se abriu no chão

Alagoinhas Fossa Queda

Uma festa de aniversário em Alagoinhas, na Bahia, teve um desenrolar surpreendente neste sábado (24). Enquanto um grupo de mulheres cantava o sucesso “Tem Cabaré Essa Noite”, o chão do espaço cedeu, abrindo um buraco imenso, que “engoliu” as vítimas.

O evento acontecia na casa da avó de Gabriela Carvalho – que foi uma das vítimas do acidente. Em conversa com o g1, ela deu mais detalhes sobre o episódio tenso. “No primeiro momento, a gente sentiu o chão tremer um pouquinho. Depois, quando realmente a gente caiu de vez, foi quando percebi a gravidade da situação. Foi horrível, pensei que a gente não ia voltar“, relembrou.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as amigas estavam pulando e acabaram mergulhando na fossa de três metros, cuja existência era desconhecida. “A gente mergulhou mesmo, pensei até que ia parar em outro local do tanto que descemos“, explicou a depiladora. Ao UOL, Gabriela adicionou: “O chão cedeu um pouco, deu tempo para gritar e respirar. Então, descemos em um mergulho. Eu pensei: ‘Meu Deus, o que é isso? Água?’. Achei que não íamos voltar mais, mas por um milagre conseguimos subir e ficamos lá boiando“. Confira o momento:

As mulheres foram retiradas do local por outras pessoas que também estavam na festa. As imagens, que viralizaram na internet, foram gravadas pela filha de Gabriela, Laura. O TikTok, no entanto, deletou a postagem original. Na mesma plataforma, ela também publicou o “resgate” das vítimas, em que elas aparecem sujas com os dejetos do lugar.

@raiodesollau Respondendo a @rlx_sara não consegui gravar tudo mas gravei isso aqui, e foi assim que todas saíram KKKKKKKKK #fy #fypシ #foryou #fyp #fyp ♬ som original – raiodesollau

Ao g1, a adolescente de 15 anos contou que decidiu postar o vídeo como uma forma de agradecer por não ter acontecido nada mais grave. “Eu postei o vídeo como forma de agradecimento, tanto é que na legenda eu coloquei ‘obrigada, Deus pelo livramento, tá todo mundo bem’. Eu não imaginava que esse vídeo ia viralizar tanto assim, chegou até fora do país. Mas eu postei realmente por agradecimento, porque poderia ter acontecido algo muito pior“, ressaltou.

Sua mãe, entretanto, não gostou muito da repercussão das cenas. “A gente está ficando constrangida. Ninguém vai imaginar que vai cair numa fossa. Isso mexeu muito com o nosso emocional. Talvez se não tivesse sido tão fundo, teria sido engraçado. Eu não sei se as pessoas sabem da gravidade do acidente“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Apesar do susto, todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizadas. Depois da queda, elas decidiram tirar uma foto ao lado do buraco para “mostrar que estava tudo bem“.

Mulheres fossa Alagoinhas
Grupo posou ao lado da fossa depois do acidente. (Foto: Reprodução / Twitter)

Ainda de acordo com o UOL, a família que mora na casa já contratou um pedreiro para consertar o buraco. Em outubro, eles pretendem comemorar outro aniversário no local.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques